Principal

Pai encontra filho que desapareceu ao sair da escola

2 minutos de leitura
Pai encontra filho que desapareceu ao sair da escola
Vinicius desaparecido

Familiares classificaram Vinicius como um menino tranquilo, que não dava muita preocupação ao pai

Vinicius Lemos Aguiar desapareceu por volta das 12 horas da sexta-feira (01). O menino, que tem apenas 11 anos, saiu da escola onde estuda, em Várzea Grande, e não voltou para casa. O pequeno só foi encontrado na tarde deste sábado, depois que os familiares começaram um longo processo de buscas. 

O sumiço de Vinicius foi constatado pelo irmão mais velho, que não o viu chegar em casa. O garoto estava na casa de um coleguinha. Segundo informações preliminares nem a família do colega sabia que Vinicius era procurado pelo pai. 

Buscas

Criado somente pelo pai, Vinicius tinha o hábito de voltar da Escola Estadual Governador Jayme Veríssimo de Campos com os amiguinhos e por isso sempre passava pela casa dos colegas, que moram no bairro Nova Várzea Grande.

“Quando eu cheguei em casa do trabalho era 6 horas e ele não estava em casa”, lamentou Fausto Aguiar, pai da criança. Ele trabalha como porteiro e já vasculhou o bairro onde moram e todos os hospitais em Cuiabá e Várzea Grande. A polícia informou que só pode iniciar as buscas 24 horas após o sumiço.

Lenise Ramos, uma amiga da família, contou a reportagem do LIVRE que os familiares começaram a espalhar fotos de Vinicius pela internet na tentativa de encontra-lo o quanto antes. No recado, é o telefone de Lenise que aparece.

Ela conta que o pai do menino se sente transtornado e que muitas vezes não consegue se comunicar bem. “Tem hora que a gente fala com ele e ele não responde, parece que está meio fora de órbita”, relata.

Atualizada às 15h07

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes