Bombou na web

Padre Fábio de Melo reclama de banco na internet e concorrentes pegam carona

2 minutos de leitura
Padre Fábio de Melo reclama de banco na internet e concorrentes pegam carona

Além de ser ambiente de debates acalorados e fazer as vezes de uma tribuna, a internet também chega a ser a última solução para quem, ao tentar resolver um problema, não vê outra saída senão expô-lo nas redes sociais. Na esperança de dar visibilidade a um perrengue com o banco Bradesco, o Padre Fábio de Melo apostou no recurso.

Rapidamente multiplicaram os comentários com dicas de bancos, para que ele abandonasse o Bradesco. Padre Fábio de Melo tem hoje mais de 6,5 milhões de seguidores, prato cheio também para quem quer divulgar sua marca.

A equipe do Bradesco se prontificou a ajudá-lo, pedindo seus dados via Mensagem Direta (DM), mas o “estrago” já estava feito.

Uma seguidora recomendou o Nubank. Rapidamente, a equipe de marketing fez o convite: “Padre Fabio cheio de graça, venha conosco, bendita a hora que o antagonista te pediu paciência, e os clientes a nosso favor te orientaram. Seja bem vindo a nossa família, olha a DM”.

O Banco Inter também foi rápido:

Desenvolvendo campanha rápida pelo Twitter, na carona do padre, o Méliuz também não deixou barato:

E para lá também foram em “sua defesa” os bancos Santander, Sicoob e Banco do Brasil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
1
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes