Branded Content

O fim de semana chegou e você está na dúvida entre chopp ou vinho? Que tal os dois?

Descobrimos o Chopp de vinho Grape Cool: uma bebida saborosa para quem quer fugir do óbvio

2 minutos de leitura
O fim de semana chegou e você está na dúvida entre chopp ou vinho? Que tal os dois?
(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

A cremosidade e frescor do chopp é uma paixão nacional e está sempre associada à diversão e dias ensolarados. Já o sabor intenso do vinho, além de ser a escolha de casais apaixonados, é convidativo para dias com clima mais ameno.

Achou a mistura inusitada? Mas saiba que ela vem ganhando cada vez mais admiradores Brasil afora. Isso porque o casamento de sabores resultou em uma bebida singular.

A origem do Grape Cool

Desde 1938, a família Góes produz seu próprio vinho em São Roque, município no interior de São Paulo. Passada de geração a geração, a fábrica se expandiu, tornando-se referência em qualidade na produção de vinhos.

Unindo tradição e modernidade, a receita da bebida foi desenvolvida. E atenta às tendências e a busca dos consumidores por bebidas excêntricas, a vinícola criou o refrescante Grape Cool, carinhosamente chamado de Chopp de Vinho, fabricado desde 2003.

Seu teor alcoólico é de 5,5% e pode ser encontrado em embalagens de lata de alumínio (350ml), long neck (275ml) e até barris de 10, 15, 20, 30 e 50 litros.

Em Cuiabá, a bebida é fornecida há 15 anos e revendida para todos os bares e restaurantes de Mato Grosso.

Chopp de vinho ou Chopp com vinho?

É muito comum encontrarmos na internet receitas caseiras da mistura de vinho e chopp ou de chopp com a adição de xaropes aromatizantes.

Ao contrário de receitas mirabolantes e arriscadas, o Grape Cool é feito com 60% de vinho de uvas Isabel, 40% de vinho de uvas Bordô – para dar mais corpo e tanino. Na receita ainda vão 2% de cevada, ingrediente que dá ao chopp de vinho a cremosidade – característica indispensável para um genuíno chopp.

Roberton Xuney, representante da marca em Mato Grosso, explica o porquê da surpresa de quem prova o Grape Cool pela primeira vez. “A bebida não é doce, não é enjoativa e muito menos causa ressaca, como muitos imaginam”.

E também revelou sobre o perfil do público que é atraído pela bebida.

“É muito comum os clientes homens, além de apreciarem o Grape Cool, comprarem também para suas esposas ou namoradas, justamente, pelo equilíbrio do sabor e teor alcoólico”.

Segundo a vinícola Góes, 90% do público que consome o Grape Cool é composto por mulheres.

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Além do chopp de vinho, a fábrica apostou em outros dois sabores refrescantes como cooler de pêssego e o Pina colada – famoso drink de abacaxi com coco.

A outra boa notícia é que a bebida pode chegar gelada no conforto da sua casa. O sistema de delivery pode ser contactado através do telefone (65) 9964-9488 ou pelo Instagram @grapecoolmtoficial

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
1
Inspirado

Principais Manchetes