“Encontrinho” e oficina gratuita reúnem “slime maníacos” de Cuiabá

Participantes sairão de lá com seu potinho gratuito!

Mania de 9 entre cada dez crianças, o slime também ganha destaque nos dois próximos finais de semana no Shopping Popular. É que nos dias 28 de setembro e 5 de outubro, o espaço cultural do centro de compras recebe seu primeiro “encontrinho” e a primeira edição de uma oficina para a confecção da massinha. Os eventos ocorrem das 14h às 17h e a entrada é franca.

Leia também:

Organizadora do evento, Kátia Marília explica que estarão à disposição das crianças e adolescentes materiais diversos para a confecção do slime.

“Quem for participar da oficina ganhará seu potinho. Teremos à disposição todos os materiais para a produção”.

Além disso, destaca Kátia, as principais slimers de Mato Grosso estarão no local para comercializar o produto já pronto. E quem pensa que a brincadeira fica restrita às crianças, se engana.

“Hoje temos meninas de 14, 15 anos, fazendo slime. É uma verdadeira febre que pega desde os pequenininhos até adolescentes”, pontua a organizadora.

Fora dos “encontrinhos”, pais e crianças podem encontrar os materiais para a confecção do slime em lojas como a Lolita Cosméticos, de propriedade de Kely Taques Duarte.

“Por conta da grande procura, decidi montar um espaço, dentro da loja, para comercializar os materiais, tanto a cola, quanto corante e até mesmo os charms, que são os enfeites usados na massinha”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.