Grupo São Benedito estará presente no Salão do Imóvel 2019 com a campanha “Saia do Aluguel”

Após o sucesso histórico com a venda de mais de 40 apartamentos em apenas 8 horas, durante o Pregão de Guerra do Grupo São Benedito, a construtora participa também de 27 a 29 de setembro do Salão do Imóvel 2019. No evento o papel da construtora é ofertar unidades para fechamento imediato de negócios, oportunizando todas as condições de compra para quem deseja sair do aluguel.  O evento no Centro de Eventos do Senai em Cuiabá, organizado pelo Sindicato das Indústrias da Construção no Estado de Mato Grosso (Sinduscon-MT) e Sindicato da Habitação de Mato Grosso (Secovi-MT), propõe facilidades para aquisição do imóvel próprio, com condições diferenciadas e financiamentos acessíveis.

“Os estoques de apartamentos residenciais do Grupo São Benedito estão se esgotando, frente à celeridade de venda registrada pela empresa no último ano, mesmo assim vamos colocar no Salão do Imóvel ultimas unidades de empreendimentos prontos para morar, que tiveram grande aceitação no mercado, e que estavam reservados a construtora, porem vamos colocar a venda, convertendo assim em uma grande oportunidade para quem deseja sair do aluguel, ou mesmo ampliar o leque de investimentos”, explica Heitor Barua, gerente de planejamento do Grupo São Benedito.

Além de imóveis próprios a construtora vai disponibilizar nesta edição do Salão do Imóvel outros imóveis avulsos como casas, apartamentos e terrenos em condomínios nobres. “Entre as opções avulsas temos imóveis a partir de R$ 120 mil. Em geral estas unidades são angariadas pelo Grupo em transações comerciais de compra e venda de apartamentos, ou seja, são imóveis com grande potencial comercial, todos em regiões valorizadas”, define Fábio Reuter, gerente comercial do Grupo São Benedito. As condições para a compra do imóvel avulso são diferenciadas, a entrada facilitada poderá ser dividida em até quatro parcelas fixas sem juros e o restante através de financiamento bancário.

De acordo com presidente do Sindicato das Indústrias da Construção no Estado de Mato Grosso, Julio Flávio Campos de Miranda, após anos de crise, o mercado imobiliário se recupera e apresenta linhas de crédito mais atrativas, como a mais recente divulgada pela Caixa Econômica Federal. “Agora, os juros são corrigidos pelo IPCA, o índice oficial de inflação do país e não mais pela Taxa Referencial (TR). A linha poderá ser usada para novos contratos de imóveis, financiados pelo Sistema Financeiro da Habitação (SFH) e pelo Sistema Financeiro Imobiliário (SFI)”, explica.

O cenário atual começa a deixar para trás a lentidão que ditou nos últimos anos o mercado imobiliário, o receio em adquirir um imóvel, por exemplo, deve ser deixado de lado, principalmente quando existe a oportunidade de adquirir um bem com taxas mais favoráveis e condições facilitadas. “É sempre gratificante estar inserido num evento como este, se traduz em realização de sonhos, pois oportuniza condições reais para que excelentes negócios sejam concretizados, quem deseja o imóvel próprio, com certeza não há o que esperar”, defende Barua.

O Salão do Imóvel tem entrada gratuita e estará aberto ao público das 14h às 21h.

AI: (65) 99253 0622 Luciana Gaviglia

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAdvogada cria PTinder para promover namoro entre “pessoas de esquerda”
Próximo artigo“Encontrinho” e oficina gratuita reúnem “slime maníacos” de Cuiabá