Estreias de cinema: Brad Pitt vai procurar pai no espaço e Hebe é celebrada em cinebiografia

Tem ainda filme de horror com crocodilos aterrorizantes e um monstro "abominável", mas muito fofo em animação

Com a campanha comercial à toda, a cinebiografia da artista Hebe Camargo estreia hoje nos cinemas de todo o Brasil e claro, ganha espaço nas salas dos shoppings de Cuiabá.

Hebe: A Estrela do Brasil exibe a artista ao completar 40 anos de profissão, perto de chegar aos 60 anos de vida. Já madura, não aceita ser apenas um produto que vende bem na tela da TV. Mais do que isso, já não suporta ser uma mulher submissa ao marido, ao salário, ao governo e aos costumes vigentes.

Durante o período de abertura política do país, na transição da ditadura militar para a democracia, Hebe aceita correr o risco de perder tudo que conquistou na vida e dá um basta: quer o direito de ser ela mesma na frente das câmeras dona de sua voz e única autora de sua própria história.

Brad Pitt no espaço

Além dessa importante cinebiografia, a Fox marca sua presença nessa semana com Ad astra: Rumo às Estrelas estrelando Brad Pitt no novo filme do conceituado cineasta James Gray. No longa, Pitt se dirige à vastidão desconhecida do espaço para tentar encontrar seu pai, perdido em uma missão há muito tempo.

Filme de terror

Para os fãs de horror, um novo filme sobre répteis mortais chega aos cinemas da cidade. Produzido pelo excelente cineasta Sam RaimiPredadores Assassinos traz uma narrativa de sobrevivência claustrofóbica que uma jovem precisa enfrentar ao ter sua casa alagada dentro de uma tempestade, convidando diversos crocodilos perigosos e famintos a assombrá-la.

Infantil

Por fim, para as crianças, há a estreia de Abominável, animação infantil realizada pela DreamWorks, mesmo estúdio de Como Treinar o Seu Dragão. O filme conta uma história inusitada de amizade entre um Yeti e uma garotinha chinesa.

Ad astra: Rumo às Estrelas 

Elenco: Brad Pitt, Tommy Lee Jones, Donald Sutherland
Diretor: James Gray
Gênero: Ficção Científica

Roy McBride viaja para os limites do sistema solar para encontrar seu pai desaparecido e desvendar um mistério que ameaça a sobrevivência do nosso planeta. Sua jornada revelará segredos que desafiam a natureza da existência humana e nosso lugar no cosmos

Hebe: A Estrela do Brasil

Elenco: Andréa Beltrão, Marco Ricca, Caio Horowicz
Diretor: Maurício Farias
Gênero: Drama

São Paulo, anos 80. O Brasil vive uma de suas piores crises e Hebe aparece na tela exuberante: é a imagem perfeita do poder e do sucesso. Perto de chegar aos 60 anos de vida, ela já não aceita ser apenas um produto que vende bem na tela da TV, não suporta ser uma mulher submissa ao marido, ao salário, ao governo e aos costumes vigentes. Durante a transição da ditadura militar para a democracia, Hebe aceita correr o risco de perder tudo que conquistou na vida e dá um basta: quer o direito de ser ela mesma na frente das câmeras.

Abominável

Diretor: Jim Culton, Todd Wilderman
Gênero: Animação Infantil

Quando a adolescente Yi encontra um jovem Yeti no telhado de seu prédio em Xangai, ela e seus amigos, Jin e Peng, o nomeiam “Everest” e embarcam em uma jornada épica para levar a criatura mágica de volta para sua família no ponto mais alto da Terra. Mas o trio de amigos precisará estar sempre um passo à frente de Burnish, um homem rico com a intenção de capturar um Yeti, e da zoóloga Dra. Zara, para ajudar Everest a voltar para casa.

Predadores Assassinos

Elenco: Kaya Scodelario, Barry Pepper, Ross Anderson
Diretor: Alexandre Aja
Gênero: Terror
Em 1987, durante os austeros dias da Grã-Bretanha de Thatcher, um adolescente aprende a viver a vida, entender sua família e a encontrar sua própria voz através da música de Bruce Springsteen.
Consulte a programação completa em Cuiabá:

Cinemark Shopping Goiabeiras 
Cinépolis Três Américas 
Cinépolis Estação Cuiabá 
Cineflix VG Shopping 
Multiplex Pantanal Shopping

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Encontrinho” e oficina gratuita reúnem “slime maníacos” de Cuiabá
Próximo artigoAras: indicação de Eduardo Bolsonaro à embaixada não seria nepotismo