Conhece o novo fenômeno do Youtube? “Vovô do slime” tem mais de 1 milhão de inscritos

Nilson Izaias “Papinho” chegou a bater lançamento de Anitta e Kevinho na sexta-feira (1º)

Em meio a memes, fake news e jovens youtubers, um senhorzinho de 73 anos conquistou mais de um milhão de usuários da internet – a maioria, só no último fim de semana. Nilson Izaias “Papinho” chegou a bater o lançamento de clipe da Anitta e Kevinho no Youtube na sexta-feira (1º).

Como ele conseguiu o fenômeno? Com um celular posicionado encima da mesa, o vovô registrou e publicou em seu canal a empreitada para fazer slime, a massa de modelar artesanal que é a atual fixação dos jovens na internet.

O vídeo de maior sucesso foi postado dia 22 de janeiro, quando ele chegou a ficar no 22º lugar entre os vídeos mais vistos do Youtube. O registro do Papito conseguindo fazer sua slime tão desejada com admirável persistência já acumula mais de 3,6 milhões de visualizações.

Segundo contabilizou o Portal R7, são 10 mil inscritos por minuto desde o estouro. Somente no domingo (3), mais de 700 mil usuários se inscreveram no canal, que saiu de 50 para 1,6 milhões de inscritos.

Na plataforma que descobriu “fuçando”, como afirma em entrevistas à imprensa, o funcionário público aposentado de Juquiá (SP) também gosta de mostrar a casa onde vive com sua esposa, seu sítio e seus familiares.

No domingo (3), Nilson prestou uma homenagem às vítimas de Brumadinho e, na segunda-feira (4), contou mais sobre sua história e agradeceu os fãs. O vídeo está no #2 dos “vídeos em alta”.

Carisma, simplicidade, autenticidade e honestidade são só alguns adjetivos que Nilson Izaias vem ganhando nas redes. E se você ainda não conhece o “vovô do slime”, confira agora o vídeo que viralizou:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDisney já estuda substituto de Hugh Jackman no papel de Wolverine
Próximo artigoMulher agride companheiro com barra de alumínio e ele é salvo por vizinhos