Política

Neri e Márcia concluem convenções sem nomes à suplência e vice

Candidata ao Governo de Mato Grosso, Márcia Pinheiro esteve no evento que lançou a candidatura de Neri Geller ao Senado

2 minutos de leitura
Neri e Márcia concluem convenções sem nomes à suplência e vice
(Foto: Natália Araújo / O LIVRE)

Neri Geller homologou sua candidatura ao Senado e junto com mais 24 nomes do Partido Progressiata que disputarão os cargos de deputado federal e estadual. A convenção foi realizada nesta sexta-feira (5), em Cuiabá, porém, os nomes da suplência ao Senado ainda não foram revelados.

“Ainda estamos fechando, mas estamos bem encaminhados, precisamos definir a questão de um ou dois partidos”, explicou o candidato.

Quanto ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) – que decidiu não apoiar um candidato ao Senado oficialmente, mas “liberou” seus filiados a pedirem voto a quem preferirem -, Neri Geller disse ter se encontrado com o presidente, Carlos Bezerra, na tarde de ontem e ter recebido uma garantia.

“Ele me garantiu que o MDB estará conosco, então, não tenho porque questionar isso. Fizemos uma pré-campanha juntos e, certamente, faremos uma campanha eleitoral juntos também”, disse.

Sem nome do vice

A candidata ao Governo de Mato Grosso, Márcia Pinheiro (PV), também participou da convenção, uma vez que o partido ao qual é filiada está federado ao PP.

O nome de quem disputará o Palácio Paiaguás com a primeira-dama de Cuiabá, no entanto, também não foi divulgado na noite dessa sexta-feira. Segundo a candidata, isso ainda está em discussão e a escolha deve ser um consenso das legendas que apoiam o projeto.

Os nomes que ainda faltam, tanto para a suplência do Senado quanto para vice-governador devem ser apresentado neste sábado (6), o prazo final para realização das convenções partidárias era as 23h59 do dia 5.

Quanto à campanha eleitoral, Márcia afirmou que quer apresentar propostas para implantar um governo que pensará no social. A estimativa da candidata é fortalecer as ações sociais já realizadas em Cuiabá, expandindo para todo o Estado.

“Nós precisamos cuidar das pessoas. E esse é o nosso propósito: uma campanha limpa, respeitosa, levando propostas”, disse.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes