“Nas asas de um passarinho”: Trio Mil Tons é atração do Trigória

O repertório terá canções de Almir Sater, Renato Teixeira, Alceu Valença, Novos Baianos e muito mais

Nesta quinta-feira (22), o Trio Mil Tons se apresenta, pela primeira vez no Trigória Restaurante, com o show Nas Asas de um Passarinho. O show começará às 20h.

Formado por Milton  Martin, Josi Crispim, que assina a direção musical, e Renata Crizanto, o trio ainda terá a companhia de renomados músicos como o violeiro Claudinho Ferreira (dupla com Henrique), o baterista Ricardo Kalan e o baixista Popó.

Para abrilhantar ainda mais a noite, o show terá a participação especial da premiada compositora e cantora Estela Ceregatti, vencedora (entre outros prêmios) do Prêmio Profissionais da Música (Music Pro Awards-BSB) – 2018, na categoria Criação – Artista Raiz Regional.

O repertório será de canções de Almir Sater, Renato Teixeira, Alceu Valença, os sambas dos Novos Baianos, Joyce, e composições autorais. A produção é de Mônica Campos e Deize Águena.

Os ingressos podem ser adquiridos, antecipadamente, pelo telefone (65) 9 9975 0671. O valor é de R$ 25. O Trigória fica na Avenida Haiti, 468, Jardim das Américas.

(Com assessoria)

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVítima luta com assaltante e se livra de tomar seis tiros
Próximo artigoCrianças entram correndo em base da PM e avisam que a mãe está apanhando do pai

O LIVRE ADS