“Nas asas de um passarinho”: Trio Mil Tons é atração do Trigória

O repertório terá canções de Almir Sater, Renato Teixeira, Alceu Valença, Novos Baianos e muito mais

Nesta quinta-feira (22), o Trio Mil Tons se apresenta, pela primeira vez no Trigória Restaurante, com o show Nas Asas de um Passarinho. O show começará às 20h.

Formado por Milton  Martin, Josi Crispim, que assina a direção musical, e Renata Crizanto, o trio ainda terá a companhia de renomados músicos como o violeiro Claudinho Ferreira (dupla com Henrique), o baterista Ricardo Kalan e o baixista Popó.

Para abrilhantar ainda mais a noite, o show terá a participação especial da premiada compositora e cantora Estela Ceregatti, vencedora (entre outros prêmios) do Prêmio Profissionais da Música (Music Pro Awards-BSB) – 2018, na categoria Criação – Artista Raiz Regional.

O repertório será de canções de Almir Sater, Renato Teixeira, Alceu Valença, os sambas dos Novos Baianos, Joyce, e composições autorais. A produção é de Mônica Campos e Deize Águena.

Os ingressos podem ser adquiridos, antecipadamente, pelo telefone (65) 9 9975 0671. O valor é de R$ 25. O Trigória fica na Avenida Haiti, 468, Jardim das Américas.

(Com assessoria)