Crianças entram correndo em base da PM e avisam que a mãe está apanhando do pai

O pai havia puxado a mãe pelos cabelos na frente das crianças, que resolveram pedir ajuda à polícia

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma mulher de 31 anos foi salva pelos filhos, na madrugada de hoje (20). Eles saíram correndo de casa, foram até a base da Polícia Militar no Bairro Três Barras, em Cuiabá, e contaram que a mãe estava sendo agredida pelo pai delas, de 34 anos.

O caso aconteceu por volta de 0h40. Assim que ouviram as crianças, os policiais enviaram uma viatura até a casa da família.

Na residência, conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que seu marido chegou em casa embriagado e, sem nenhum motivo, começou a exigir que ela lhe desse dinheiro.

Os dois iniciaram uma discussão e ele passou a xingá-la até ela entregar o dinheiro. Ainda assim, ele seguiu gritando com a esposa, que tentou sair de casa para pedir ajuda à irmã, mas foi puxada pelos cabelos da rua até dentro de casa.

Os policiais tentaram falar com o suspeito para que ele desse sua versão. Porém, ele estava fora de si e foi necessário imobilizá-lo e prendê-lo.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como ameaça e injúria real. Com ele foram encontrados R$ 900. O homem pediu que o dinheiro fosse entregue à esposa.