“Não queremos olhar na TV e só ver escândalo”, diz pré-candidato do PSC

Mesmo sem dizer se vai aceitar a indicação, empresário pregou mudanças no estado

(Foto: reprodução/redes sociais)

Pré-candidato do PSC ao governo do estado, o empresário Reinaldo Moraes, foi lançado na manhã deste sábado candidato ao governo de Mato Grosso. Em sua fala, porém, ele contemporizou o que chamou de “convite” da sigla ao dizer que vai analisar com carinho a possibilidade. Mas usou o momento para fazer críticas ao atual momento que o estado de Mato Grosso atravessa.

“Não adianta nós ficarmos olhando os acontecimentos. Não queremos ficar assistindo televisão e vendo noticiários do nosso estado com escândalos, com uma série de coisas. Não queremos ficar olhando para o retrovisor, mas nós queremos olhar para frente”, disse, sem citar nomes de possíveis concorrentes, como o atual governador Pedro Taques, em sua fala.

De acordo com Moraes, que é novato no mundo político e ficou conhecido como um dos maiores produtores de suinocultura no Brasil, o estado precisa de transformação a partir das eleições deste ano. “É hora de deixarmos de lado as particularidades e objetivos pessoais. Estamos em um tempo de mudança e Mato Grosso precisa de mudança”, prosseguiu.

De forma indireta, ele atacou o discurso de que a falta de arrecadação por parte do governo poderia ser a justificativa para eventuais problemas relacionados aos serviços oferecidos pelo poder público.

“Não queremos ficar ouvindo que não temos arrecadação. Queremos fazer essa transformação desse novo ciclo produtivo que vai gerar emprego e renda e tributos”, concluiu.

O LIVRE informou nesta semana que o suinocultor deveria ser confirmado como pré-candidato do partido do Pastor Everaldo Dias ao Palácio dos Paiaguás.

As declarações foram dadas durante encontro estadual da sigla em Cuiabá que contou com a presença do ex-presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Paulo Rabello de Castro, pré-candidato do PSC à presidência. Também estava presente o ex-candidato do PSC a presidente em 2014 e presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo Dias.

No mesmo evento, o ex-BBB Marcos Harter, famoso após agressão à campeã do reality Emily Araújo – que lhe rendeu a expulsão do programa -, foi lançado candidato a deputado federal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

2 COMENTÁRIOS

  1. ENTÃO JÁ COMEÇOU MAL PORQUE O PRIMEIRO ESCÂNDALO SEU CANDIDATO A FEDERAL MARCOS HATTER É ESPANCADOR DE BIG BROTHER …
    Outra coisa amigo sai fora dessa no final seus bens e propriedades estarão indisponíveis pela justiça e vc será chamado de ladrao. Seus filhos não merecem. REFLITA !!!!!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAté domingo, Cuiabá é oficialmente a Capital nacional do Taekwondo
Próximo artigoAdolescentes são detidas em ônibus com drogas que iriam para Marcelândia