Não foi Fla x Flu mas poderia: show Clássico marca noite cuiabana

(Foto: Suellen Pessetto/ O LIVRE)

Poderia ser um jogo do Fla x Flu, mas o clássico da noite de sábado (14) na casa de shows Musiva foi feito por outros veteranos. Ouvir no mesmo show as músicas “Vida vazia” e “Rancho fundo”, com os olhos fechados e cantar como se ninguém estivesse te olhando, não é pagar mico se você estiver no show “Clássico”. Provavelmente alguém do seu lado estará cantando da mesma forma. Não há como não se render às músicas apaixonadas de Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone e querer soltar a voz também. Chega a ser involuntário.

Carregadas de nostalgia e romantismo, as duplas trouxeram sucessos da década de 80 e 90 que são atemporais. Não é a toa que “Evidências”, é uma das mais executadas nos karaokês do país. O sucesso é tamanho que mesmo depois de 30 anos ela foi eleita como hino da copa 2018. Torcedores brasileiros cantavam o autêntico clássico nas ruas da Rússia como esquenta antes dos jogos da seleção.

[featured_paragraph]Em entrevista dada em 21 de abril ao programa Conversa com Bial, o apresentador pergunta à dupla Chitãozinho & Xororó: “Evidências” é um hino não oficial do Brasil no século XXI? E eles admitem, “Não discordo”, disse Xororó.[/featured_paragraph]

O casamento que deu certo! O projeto “Clássico”, que nasceu em 2016, traz o quarteto de vozes marcantes, fazendo do show um encontro musical inesquecível.

Poder ouvir “Fio de cabelo” e logo em seguida “Choram as rosas”, é assinar atestado de delírio, aliás, delírio foi o que não faltou ao público cuiabano, que por várias vezes se levantou de suas cadeiras para ovacionar as duplas de vozes marcantes.

Mesmo com a nostalgia de canções como “Galopeira” e “Dormi na praça”, o público também pode conferir a atual “oVcê me trocou” criada especialmente para a gravação do DVD Clássico.

Presenças ilustres e até aqueles que há muito não saiam da toca, foram assistir de perto um dos maiores shows sertanejo de todos os tempos.

Confira um pouco de como foi o show e os fãs apaixonados que estiveram por lá.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTemer retoma plano nuclear e governo prevê várias usinas
Próximo artigoTênis de Mesa gerará empregos com evento nacional em Cuiabá