Motociclista morre ao bater em grade de proteção da estrada

Marcelo Luiz Tonial voltava de Brasília, onde participou do ato de 7 de setembro e seguia para Sinop quando se acidentou

(Foto: Rede social)

Um acidente na manhã desta quinta-feira (9) resultou na morte de um motociclista. A vítima foi identificada como Marcelo Luiz Tonial, de 51 anos, empresário que voltava de Brasília para Sinop (a 500 km de Cuiabá).

Segundo a concessionária Rota do Oeste, o acidente aconteceu por volta das 8h10 da manhã, no Km 566 na BR-364, em Nobres (a 146 km da Capital).

De acordo com as informações preliminares, Marcelo perdeu o controle da motocicleta BMW GS 1200 e atingiu a estrutura de defesa metálica da estrada, no trecho duplicado. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Marcelo voltava de Brasília, onde esteve para participar do ato de 7 de Setembro. Inclusive, nas redes sociais, há fotos do empresário na mobilização. Há também um vídeo gravado na ponte JK.

O corpo de Marcelo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá e deve chegar até o fim da tarde. Não há confirmações quanto ao velório e enterro.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda.

“Marcelo Luiz Tonial parte hoje pra sua viagem eterna, foi um grande lutador em favor de mostrar e denunciar esse caos político que vivemos”, escreveu uma prima.

“Você viajou milhares de km pra me ver..não tem maior prova de amizade..te amo meu amigo irmão descanse em paz”, publicou um amigo.

LEIA TAMBÉM

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVÍDEO | Manifestação em defesa de Bolsonaro reúne brasileiros em Londres
Próximo artigoCesta básica já chega a custar 65% do salário mínimo