Motociclista atropela criança que brincava na rua e quase é linchado

Mesmo a criança tendo entrado na frente dele na rua, moradores o cercaram e agrediram

Imagem ilustrativa

Uma criança de seis anos foi atropelada nessa quarta-feira (8) após entrar em uma rua enquanto brincava com um amigo. Moradores que estavam próximos ao local onde aconteceu o acidente resolveram agredir o motociclista que a atingiu.

Conforme o boletim de ocorrência, o motociclista, de 22 anos, estava trafegando na Rua 02 do Bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, quando duas crianças, que estavam correndo uma atrás da outra enquanto brincavam, entraram na rua de repente.

Segundo o motociclista, ele tentou desviar, mas o pneu da motocicleta acabou atingindo o menino de seis anos, que ficou ferido. Com a colisão, o motociclista também caiu.

Com ele no chão, moradores o cercaram e começaram a agredi-lo. Ele correu e um morador, que via a cena, o chamou para a casa dele e o escondeu lá até a chegada da polícia, cessando assim as agressões.

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou no local, a criança já estava sendo socorrida pela família e levada para o Hospital Municipal de Cuiabá.

Depois que os policiais chegaram, o motociclista retornou ao local do acidente e contou ter fugido porque tinha sido agredido.

Ele foi levado até o Batalhão de Trânsito, onde realizou o teste do bafômetro, que atestou que ele não havia ingerido álcool. Depois, ele foi levado para o Hospital Municipal de Cuiabá, porque estava ferido devido às agressões.

A criança ficou internada no Hospital Municipal de Cuiabá, pois precisava passar por cirurgia.

A Polícia Judiciária Civil foi acionada, mas, devido à pandemia de coronavírus, a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito só está atendendo pessoalmente casos de atropelamentos com vítimas fatais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCom restaurantes fechados, empresários criam festival gastronômico por delivery
Próximo artigoMP na prefeitura

O LIVRE ADS