Política

Mauro Mendes diz que receberá Bolsonaro, sem conflito eleitoral

Ex-presidente deve ir a Cuiabá no início de abril para lançar a pré-candidatura do deputado Abílio Brunini

1 minuto de leitura
Mauro Mendes diz que receberá Bolsonaro, sem conflito eleitoral
(Foto: Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre)

O governador Mauro Mendes (União Brasil) disse que receberá o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na visita do dia 8. Ele disse que a agenda protocolar não tem relação com a campanha eleitoral deste ano. 

“Qualquer ex-presidente ou presidente que vier a Mato Grosso, eu vou recebê-lo. Eu sempre mantive uma relação amistosa com os governos. Não tem nada a ver [vetar a recepção por causa da concorrência]”, disse. 

Bolsonaro confirmou ontem (18) que virá duas vezes a Mato Grosso em abril. A primeira visita será no aniversário de Cuiabá. Ele lançará a pré-candidatura do deputado federal Abílio Brunini (PL) para prefeito. 

Abílio deve ser um dos adversários do deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil) na disputa pelo comando de Cuiabá. Eles devem formar, junto com um eventual candidato do PT (Partido dos Trabalhadores), a trinca dos concorrentes mais fortes. 

O encontro entre Mauro Mendes e Bolsonaro tende a um viés de patronos de adversários eleitorais. Uma situação semelhante ainda poderá ocorrer com o presidente Lula, antes do início oficial da campanha.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes