Eleições 2022

Marco Aurélio de Mello declara voto em Bolsonaro

O ex-ministro publicou um artigo intitulado "Por que Bolsonaro?" onde declara voto em Bolsonaro para impedir que o PT retorne

1 minuto de leitura
Marco Aurélio de Mello declara voto em Bolsonaro

O ex-ministro Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello, afirmou que votará no presidente Jair Bolsonaro no segundo. O comunicado foi feito nesta quinta-feira (27), através de um artigo do ministro.

No artigo intitulado Por que Bolsonaro?, Marco Aurélio de Mello apresenta motivos pelos quais acredita que a volta do ex-presidente Lula seria ruim para o Brasil.

No artigo, o ex-ministro lembra infames episódios de corrupção como o Mensalão e o Petrolão, ambos nos governos do Partido dos Trabalhadores.

Críticas ao Supremo Tribunal Federal

O ex-ministro também fez duras críticas ao Supremo Tribunal Federal e acusou o judiciário de inviabilizar uma terceira via e devolver o poder de Lula.

“Mas o Supremo, na voz da sempre ilustrada maioria, bateu o martelo, vindo a ressuscitar, politicamente, o candidato Lula, gerando polarização que inviabilizou terceira via. O Absolveu? A resposta é desenganadamente negativa. ”

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes