Léo Santana lota show e anuncia: “Vou cantar na Feijoada de Inverno em 2019”

O anuncio foi feito durante show na Musiva e comemorado pelo público

(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

A fachada convidativa já indicava que a noite seria divertida. O Baile da Santinha do cantor Léo Santana levou a casa de shows Musiva aos dois extremos. Céu e inferno fizeram da festa, uma das mais lotadas e alto astral já vistas no local.

Pegando todos de surpresa, Léo interrompeu o show para anunciar a confirmação de seu Baile da Santinha na edição da Feijoada de Inverno 2019, em Chapada dos Guimarães. “Já soube, que essa é uma das festas mais porretas que tem por aqui. Então podem aguardar que logo o gigante está de volta” revelou, fazendo referência ao seu apelido de gigante, que chama atenção pelos 2 metros de altura.

O baiano dono de um gingado nato, subiu ao palco as 2h30 e foi logo avisando: “não importa de que lado do ombrinho você esteja. Anjinhas ou capetinhas, terão que amanhecer dançando comigo hoje” brincou.

E o cantor não estava blefando. Eram 5h da manhã e Léo dava sinais de que ainda havia muito axé para rolar. Iniciando as apresentações da noite, Thiago Brava foi quem esquentou os tambores com muito arrocha.

Anjinhos e capetinhas literalmente tomaram a pista – Se a noite foi celestial ou infernal (no bom sentido da palavra) os cliques do Livre é que vão dizer. Confira!

 

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCom decisão de Moro, especialistas avaliam futuro da Lava Jato
Próximo artigoMaggi na China