Cidades

Ladrões invadem casa de pais de deputado, agridem e fazem idosos reféns

2 minutos de leitura
Ladrões invadem casa de pais de deputado, agridem e fazem idosos reféns
Ednilson Aguiar / O Livre

A casa dos pais do deputado estadual Faissal Calil (PV), no Bairro Jardim Shangri-lá, em Cuiabá, foi invadida na madrugada desta quarta-feira (13) e os idosos, de 71 e 78 anos, e a neta deles, de 22 anos, foram feitos reféns e agredidos, enquanto ladrões fizeram um limpa na casa.

Conforme o boletim de ocorrência, os idosos e a neta estavam dormindo quando ouviram um barulho muito alto e já foram surpreendidos por três homens armados, que os renderam e trancaram em um quarto.

Um dos ladrões ficou vigiando as vítimas, enquanto os outros dois pegavam objetos da casa. Essa ação durou cerca de 30 minutos, até que os bandidos levaram a neta do casal até a frente da casa e a fizeram abrir o portão para que eles entrassem com o carro deles, um Voyage prata com as rodas pretas.

Foram roubadas duas televisões de 50 polegadas, um notebook, três celulares, joias e roupas, uma carteira, cerca de R$ 1 mil em dinheiro e um carro Toyota Corola branco.

Antes de fugir, os ladrões trancaram o casal de idosos e a neta em um quarto. As vítimas ficaram no cômodo até a jovem pular a janela e chamar uma tia, que acionou a polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos ainda agrediram fisicamente os idosos e a neta.

A Polícia Militar fez rondas em busca de suspeitos, mas até o momento somente o carro roubado foi recuperado.

Outro caso

Em maio de 2018 ladrões tentaram assaltar a casa do deputado Faissal, que reagiu, atirou, acertou um dos ladrões e ainda os perseguiu.

À época, questionado se tinha conseguido atingir um dos bandidos, o deputado respondeu: “Eu atirei. Antes eu do que eles, né?”.

E, por fim, ainda disse que daquela vez os bandidos haviam se dado mal e completou com o questionamento: “Mas quantas vezes eles se deram bem e quem se deu mal foi o cidadão de bem?”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes