Vídeo com onças abatidas viraliza e polícia investiga se caso aconteceu em MT

As imagens dos animais mortos geraram comoção entre as pessoas que compartilharam o vídeo

(Foto: Reprodução)

Um vídeo com 3 onças abatidas na carroceria de um pequeno caminhão viralizou nas redes sociais dos mato-grossenses, nessa terça-feira (12), e causou gerou comoção.

Com as imagens, circulava a informação de que o caso teria acontecido na cidade de Cocalinho (860 km de Cuiabá), o que ainda não foi confirmado.

Desde então, a Delegacia do município, sob responsabilidade do delegado Valmon Pereira da Silva, – apesar de não ter nenhum registro de ocorrência ambiental contra fauna na unidade – está apurando se o caso realmente aconteceu lá.

No vídeo, 3 onças aparecem mortas ao lado de dois cachorros, enquanto um homem conta que outro – a qual ele chama de “Carrapicho” – teria acabado de matar os animais.

Ele chega a mostrar o homem, dizendo que ele é “matador de onça”. Os dois ainda supõem que a onça maior seja a mãe e os outros dois sejam filhotes dela.

Veja o vídeo:

A investigação da Polícia Civil ainda está em fase inicial e não há confirmação se o crime ambiental realmente aconteceu em Mato Grosso e nem a data em que o vídeo foi gravado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.