Principal

Homem teria matado o padrasto a facadas para proteger a mãe

2 minutos de leitura
Homem teria matado o padrasto a facadas para proteger a mãe

Ednilson Aguiar/O Livre

policia militar

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência

Em luta corporal, um homem de 32 anos é acusado de matar seu padrasto com duas facadas, na noite deste domingo, supostamente para proteger a mãe.

O caso aconteceu no bairro Pedra 90, em Cuiabá, por volta das 21h. A vítima foi identificada como Edivaldo Celestino de Amorim, de 40 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu após Edivaldo, que tinha um relacionamento com a mãe do suspeito, enviar mensagens no aplicativo whatsapp ameaçando a companheira de morte.

A mãe, que trabalha junto com o filho, estava no serviço quando recebeu as mensagens, inclusive áudios, de seu companheiro avisando que, quando ela chegasse em casa, ele a mataria.

O filho, ao perceber que a mãe estava estranha, a questionou sobre o motivo. Ela mostrou as mensagens e eles foram para casa juntos.

Ao chegar ao local, teriam encontrado Edivaldo sentado no sofá e com uma faca. Ele teria ido em direção da companheira e, para proteger a mãe, o filho entrou em luta corporal com ele.

Ele conseguiu tirar a faca da mão do padrasto e o golpeou com o objeto, diz o boletim.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou Edivaldo caído na entrada da casa, com ferimentos no braço esquerdo e na lateral da costela.

Os policiais acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros-socorros e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro de Cuiabá.

Quando estavam a caminho do Cisc Planalto para a confecção do boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação de que Edivaldo tinha morrido.

O suspeito fugiu do local do crime e ainda não foi encontrado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes