Governador Mauro Mendes declara apoio a reeleição de Bolsonaro

Mauro Mendes disse, em evento com Bolsonaro, que o Brasil "está construindo um caminho"

(Foto: Ednilson Aguiar / O Livre)

O governador de Mato Grosso Mauro Mendes (União Brasil) mostrou posição política a favor da reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

Na cerimônia de lançamento do Marcha Para Jesus, nesta terça-feira (19), com a presença de Bolsonaro em Cuiabá, Mendes disse que o presidente representaria um “caminho novo”, começado em 2018.

“O senhor representa esse caminho que o Brasil quer construir. Existe um ditado que diz que o homem é fruto de suas escolhas, suas decisões, e neste ano, vamos tomar mais uma decisão importante e espero que continuemos neste caminho que o Brasil escolheu”, disse o governador.

Bolsonaro visitou Cuiabá hoje para participar de eventos religiosos. Ele chegou ao aeroporto Marechal Rondon por volta das 16h30, cumprimentou apoiadores em um “cercadinho” em frente ao terminal e seguiu para as agendas.

Na sua fala, Mauro Mendes ainda disse ter percebido na manifestação dos apoiadores “um sentimento de administração e esperança”. Nas últimas semanas, o governador tem feito declarações a favor de Bolsonaro.

“Eu estive com o senhor em 2019, lá em Barra do Garças (500 km de Cuiabá), e vi como as pessoas demonstravam admiração e, mais do que isso, espera no Brasil que o senhor estava construindo e hoje eu vi isso aqui, de novo”, afirmou.

A visita de Bolsonaro reuniu opositores opositores no mesmo evento, como o senador Wellington Fagundes (PL) e o deputado federal Neri Geller (PP), ambos pré-candidatos ao Senado, além do governador Mauro Mendes e o deputado federal José Medeiros (PL).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVídeo: Bolsonaro é recebido em Cuiabá com gritos de “mito”
Próximo artigoO Dia do Diplomata e os Desafios do Comércio Exterior Brasileiro