Principal

Gabinetes de quatro vereadores foram arrombados

1 minuto de leitura
Gabinetes de quatro vereadores foram arrombados

A Câmara de Vereadores de Cuiabá foi alvo de uma ação de bandidos neste final de semana. Os gabinetes dos vereadores Lilo Pinheiro (PRP), Adevair Cabral (PSDB), Luiz Cláudio e Diego Guimarães, ambos do PP, foram arrombados.

O crime só foi descoberto na manhã desta segunda (6). Policiais militares foram acionados e acompanharam os trabalhos da Polícia Técnica. Eles fizeram os primeiros levantamentos dos objetos levados.

Os suspeitos entraram pelo gabinete de Pinheiro, que fica no térreo do prédio. Lilo é líder do prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB), na Câmara. Ele também é primo do chefe do Executivo. Do gabinete de Luiz Cláudio, foi levado um notebook. Era o único que tinha instalado um sistema de câmeras. Porém, estavam desligadas.

Um notebook e um celular foram levados do gabinete de Guimarães, e mais uma CPU e uma copiadora da sala de Lilo. Os vereadores checam os gabinetes para informar se foram levados documentos. Duas câmeras de segurança serão analisadas para apurar a autoria do crime.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes