“Fronteiras produtivas” reúne elos da cadeia da pecuária em MT

Mesa redonda será no dia 23 de janeiro, na Malai Manso Resort, na Chapada dos Guimarães

A integração lavoura e pecuária pode melhor ou até mesmo recuperar todo o solo

O evento “Fronteiras Produtivas – Produzir sempre, mais e melhor” reunirá representantes dos mais importantes elos da cadeia pecuária, no dia 23 de janeiro, no Malai Manso Resort, em Chapada dos Guimarães (MT). O objetivo é conversar sobre o futuro das fronteiras da atividade no Brasil e na América Latina.

Participam do encontro o diretor do Grupo Celeiro Carnes, Marco Túlio Duarte Soares; o country manager da PHIBRO, Maurício Graziani; o gerente de negócios em Gado de Corte da Rehagro, Diego Palucci; o CEO da Biogénesis Bagó, Esteban Turic; o gerente executivo de Desenvolvimento de Mercado na CRV Lagoa, Cesar Franzon e o pecuarista e vice-presidente da ACRIMAT, Amarildo Merotti.

O evento é promovido pela Biogénesis Bagó, uma das empresas líderes na América Latina na produção de soluções para a saúde animal, em parceria com a Celeiro Carnes Especiais, CRV Lagoa, Phibro, Acrimat e Rehagro. O evento será transmitido ao vivo pelo Canal Terraviva.

“O objetivo é reunir os elos mais importantes da cadeia pecuária para discutir os desafios, necessidades e oportunidades a fim de diminuir a lacuna existente entre o que se tem hoje de produção e o que se espera alcançar para atendermos a demanda do mercado mundial”, explica o Country Manager da Biogénesis Bagó, Marcelo Bulman.

O gerente de Marketing da Biogénesis Bagó no Brasil, Carlos Godoy, destaca que produzir sempre mais e melhor para um Brasil cada vez maior e melhor é o mote do movimento Fronteiras Produtivas. “É nessa linha que a Biogénesis Bagó e seus parceiros irão trabalhar em prol dos produtores do Brasil e da América Latina a partir de 2020”, disse.

A conclusão do evento será marcada pela realização de um Festival de Carnes Nobres organizado pela equipe da Celeiro Carnes Especiais.

SERVIÇO
Fronteiras Produtivas – Produzir sempre, mais e melhor
Data: 23 de janeiro de 2020 (quinta-feira)
Horário: 14h às 18h
Local: Malai Manso Resort – Chapada dos Guimarães (MT)

Sobre a Biogénesis Bagó
A Biogénesis Bagó é uma empresa líder nos principais mercados da América Latina, com projeção global, e comprometida com o desenvolvimento de soluções para a saúde e sustentabilidade da produção pecuária por meio da biotecnologia. A empresa desenvolve e comercializa produtos e serviços veterinários criados para garantir a saúde e melhorar a produtividade dos rebanhos bovinos de carne e leite. Conta com um portfólio de mais de 70 produtos e 650 registros em distintos países da América Latina, China e Ásia.

Com escritórios na Bolívia, Brasil, América Central, México, Uruguai e Asia, sua sede está localizada na Argentina, com fábricas em Monte Grande e Garín (província de Buenos Aires). No Brasil, conta com uma planta fabril na cidade de Araçoiaba da Serra (SP).

A empresa é a maior provedora de vacinas antiaftosa do continente, tanto que três em cada 10 vacinas antiaftosa aplicadas na América são produzidas pela Biogénesis Bagó. A capacidade anual de produção da empresa é de 200 milhões de doses de vacinas contra febre aftosa, 30 milhões de doses de vacina antirrábica e 100 milhões de doses de vacinas combinadas.

Em 2014, 2016 e 2018 foi nomeada pela revista inglesa Animal Pharm como a melhor empresa de saúde animal da América Latina.

Mais informações pelo site Fronteiras da America

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCorrida de Reis: após reclamação de atletas, organização promete melhorias
Próximo artigoNova avenida de Cuiabá desafoga o trânsito e “tranquiliza” moradores