Foi comprar pamonha e dormiu no carro: Felipe Araújo conta mais sobre o ano cheio de emoções

Ele também contou ao LIVRE sobre a chegada do primeiro filho e o Prêmio Multishow #Retrospectiva2019

De “atrasadinho” Felipe Araújo não tem nada. Com 24 anos de idade e uma carreira musical de dar inveja em muitos veteranos, o sertanejo/POP vem conquistando a passos largos seu lugar de destaque no cenário musical.

Mas nem só de música chiclete vive Felipe. Paralelo ao sucesso, o cantor teve outra alegria que encheu seu coração em fevereiro deste ano. A chegada do filho Miguel Marchezi Araújo, fruto do affair que teve com a psicóloga Caroline Marchezi.

O ano trouxe boas novas para o cantor: o papai adora paparicar o pequeno Miguel Marchezi Araújo (Reprodução/Instagram)

Bon vivant

Porém, o cantor deixa claro que gosta mesmo é de ser bon vivant e curtir a vida de solteiro. Prova disso foi a festa de arromba que deu na cidade de Goiânia (GO) em julho, para comemorar o aniversário de 24 anos.

A festança foi tamanha que Felipe, mais uma vez, ganhou as páginas de todos os sites de fofoca do país depois de ser flagrado dormindo dentro de um veículo BMW. O veículo estava parado irregularmente, e a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade (SMT) foi acionada.

Os policias só não imaginavam que quem dormia dentro do carro era o cantor, que não possui Carteira Nacional de Habilitação. Felipe foi levado para delegacia, onde prestou depoimento alegando que estava indo comprar pamonhas para o café da manhã.

Fim das contas: Felipe foi liberado, o carro apreendido, comprou as pamonhas, e minutos depois já estava publicando em seu Instagram o café da manhã ao lado do pai João Reis, com a mesa farta de pamonhas. Revelando seu lado bem humorado.

Mas como o cantor gosta mesmo é de ver seus sucessos na boca da galera, trabalhou intensamente a música “atrasadinha”. E o resultado foi o Prêmio Multishow como música do ano.

Essas e outras histórias, Felipe Araújo contou com exclusividade para o Livre. Veja Vídeo

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNo serviço doméstico remunerado, maioria é mulher, negra e idosa, diz Ipea
Próximo artigoCalçadão de Copacabana ganha estátua em homenagem a Ayrton Senna

O LIVRE ADS