Feijoada Parrillera de Mato Grosso traz o pagode de Tô Te Querendo e oficina de Slime para crianças

Mais agitada e saborosa a feijoada mais parrillera de Mato Grosso neste sábado trás pela primeira vez o pagode de Tô Te Querendo e oficina de Slime para crianças

Os agitos deste sábado já estão em contagem regressiva no restaurante Uruguayo Parrilla em Cuiabá. A nova edição da feijoada mais parrillera de Mato Grosso começa pontualmente ao meio dia com aromas e sabores nas alturas, tradicionalmente com bufett livre e uma caipirinha de cortesia. A abundância de acompanhamentos é um dos grandes sucessos em cada edição especial da feijoada parrillera, por R$ 69,90 inclui farofas, couve manteiga, torresmo, banana à milanesa, vinagrete, bisteca, mandioca frita, linguiça toscana, caldinhos especiais, frutas e muito mais.

A gastronomia com a marca Uruguayo Parrilla já é conhecida diante dos pratos exuberantes e fartos, mesmo diante da edição especial da feijoada prime à cozinha fica aberta servindo A La Carte normalmente com os cortes mais famosos e suculentos da casa. “Nossa cozinha não para jamais, estaremos atuando como sempre com nossa maestria já reconhecida, para os amantes da feijoada o sábado sempre fica mais especial, porem sempre tem quem não abre a mão de um corte extra premium, e nisso a casa é expert”, reforça o Chef Rony Murata.

A musicalidade toma conta da feijoada prime, desta vez embala o evento o pagode e samba de Tô Te Querendo. “Fazemos questão de inovar sempre nossas atrações e repertório, buscando embalar nossos clientes com o que mais desejam no momento”, acrescenta Ronaldo Poiatti, gerente geral do Uruguayo Parrilla.

E claro que a casa não fica de fora das celebrações do Dia das Crianças, para garantir a animação o Uruguayo disponibilizará no espaço kids uma oficina de slime e personagem infantil. E ainda reforça que crianças até 10 anos não pagam feijoada.

AI: Luciana Gaviglia (65) 99253 0622

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS