Feijoada Parrillera de Mato Grosso traz o pagode de Tô Te Querendo e oficina de Slime para crianças

Mais agitada e saborosa a feijoada mais parrillera de Mato Grosso neste sábado trás pela primeira vez o pagode de Tô Te Querendo e oficina de Slime para crianças

Os agitos deste sábado já estão em contagem regressiva no restaurante Uruguayo Parrilla em Cuiabá. A nova edição da feijoada mais parrillera de Mato Grosso começa pontualmente ao meio dia com aromas e sabores nas alturas, tradicionalmente com bufett livre e uma caipirinha de cortesia. A abundância de acompanhamentos é um dos grandes sucessos em cada edição especial da feijoada parrillera, por R$ 69,90 inclui farofas, couve manteiga, torresmo, banana à milanesa, vinagrete, bisteca, mandioca frita, linguiça toscana, caldinhos especiais, frutas e muito mais.

A gastronomia com a marca Uruguayo Parrilla já é conhecida diante dos pratos exuberantes e fartos, mesmo diante da edição especial da feijoada prime à cozinha fica aberta servindo A La Carte normalmente com os cortes mais famosos e suculentos da casa. “Nossa cozinha não para jamais, estaremos atuando como sempre com nossa maestria já reconhecida, para os amantes da feijoada o sábado sempre fica mais especial, porem sempre tem quem não abre a mão de um corte extra premium, e nisso a casa é expert”, reforça o Chef Rony Murata.

A musicalidade toma conta da feijoada prime, desta vez embala o evento o pagode e samba de Tô Te Querendo. “Fazemos questão de inovar sempre nossas atrações e repertório, buscando embalar nossos clientes com o que mais desejam no momento”, acrescenta Ronaldo Poiatti, gerente geral do Uruguayo Parrilla.

E claro que a casa não fica de fora das celebrações do Dia das Crianças, para garantir a animação o Uruguayo disponibilizará no espaço kids uma oficina de slime e personagem infantil. E ainda reforça que crianças até 10 anos não pagam feijoada.

AI: Luciana Gaviglia (65) 99253 0622

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCliente que comunicou furto de cartão após um mês não deve ser indenizado
Próximo artigoXavantes são presos por extorsão e indígenas se mobilizam em Barra do Garças

O LIVRE ADS