Fávaro anuncia grão-mestre e ex-secretário de Silval como suplentes

Geraldo Macedo (PSD) e José Lacerda (MDB) serão primeiro e segundo suplente, respectivamente

(Foto: Assessoria)

O pré-candidato ao Senado Carlos Fávaro (PSD) anunciou, na noite desta sexta-feira (03), o grão-mestre da Maçonaria Geraldo Macedo (PSD) e o ex-secretário de Estado José Lacerda (MDB) como primeiro e segundo suplente de sua chapa, respectivamente. Fávaro, que é ex-vice-governador de Pedro Taques (PSDB), ressaltou que o desafio dos três será reconquistar a confiança do cidadão.

“Eu, que sou novo na política, fico feliz em trazer Geraldo e José Lacerda, que tem a mesma inquietude que eu. Nós, que temos as mãos limpas, mas calejadas de trabalho. Não ganhei só dois suplentes, ganhei dois parceiros”, declarou o pré-candidato.

Fávaro disputa uma das duas vagas ao Senado junto com Jayme Campos (DEM) no grupo que dá sustentação a pré-candidatura de Mauro Mendes (DEM) ao Governo do Estado, que deve contar com DEM, PDT, PSD, MDB, PV, PSC e PHS. As candidaturas serão oficializadas na convenção marcada para o próximo sábado (04), às 8h, no Ginásio Dom Aquino.

Os suplentes

Geraldo Macedo é empresário em Cuiabá e exerce a função de Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica de Mato Grosso.

Há 50 anos na política, José Lacerda, por sua vez, já foi deputado estadual e é ex-secretário da Casa Civil e de Meio Ambiente da gestão do ex-governador Silval Barbosa, réu confesso de crimes de corrupção. Ele, entretanto, nunca foi citado como envolvido nos escândalos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEnterrado corpo da estudante brasileira assassinada na Nicarágua
Próximo artigoProdutores avaliam ter frota própria para fugir da tabela de fretes