Estúdio especializado em esculturas de personagens de filmes abre em Cuiabá

A loja começa a atender o público no dia de Halloween com peças de personagens de filmes clássicos de terror

(Foto: Assessoria)

Que tal ter os seus personagens preferidos da ficção na sua casa? Hoje, isso não é mais um sonho. Em Cuiabá, a empresa Hero Arts Studio, especializada neste tipo de trabalho, produz esculturas de diversos personagens com uma qualidade e realismo nas peças, que transporta a sua imaginação para o cenário de filmes, séries e literatura de fantasia.

As peças de decoração são verdadeiras obras de arte, e tudo isso ao alcance do público. Com a inauguração marcada para o dia 31 de outubro, a loja vai atender pelo sistema e-commerce, no modelo de vendas pela internet.

Rhori Pereira é o artista responsável pela criação dos componentes. O trabalho do artesão se destaca pelo realismo e precisão em que o corpo humano é representado nas esculturas.

Rhori, é publicitário de formação e chegou a atuar na área como diretor de artes em agências cuiabanas. Porém, largou a profissão para investir na carreira de artista plástico.

Mas nem só de talento vive esse profissional. Para chegar no nível de excelência de suas obras, foram anos de estudos e pesquisas. Para se ter uma ideia, para uma forma mais próxima da real dos músculos dos personagens, Rhori começou a estudar anatomia humana há três anos e segue estudando até hoje. Tudo para entregar um produto de primeira linha.

Colecionadores e apreciadores da cultura pop, fantasia e terror, vão poder entrar no site da empresa, escolher a sua peça e receber no conforto da sua casa. Os empresários têm um planejamento de lançar as obras por coleções. Para inauguração, no dia 31 de outubro, a coleção será, Clássicos do Terror, personagens como o Nosferatus, poderá ser comprada e já fica a dica para o Halloween.

Hero Art Studio, é de propriedade dos sócios Leandro Bitencourt, Renan Moraes e Rhori Pereira. Cada um cuidando de uma parte da empresa, participam ativamente das pesquisas de conteúdo e nas escolhas das coleções e pensam dia e noite na melhor forma de entregar produtos de qualidade.

Os empreendedores estão num mercado que vive uma crescente e com resultados positivos nos últimos anos. De acordo com pesquisas da NPD Group, o segmento de action figures, esculturas e acessórios cresceu 8%. Na América Latina, de acordo com um levantamento do Mercado Livre, a demanda por action figures e esculturas cresceu 29% em 2018, devido sobretudo a lançamentos de filmes da Marvel e Disney.

O público que consome esse produto é em sua maioria homens adultos e com o sucesso de grandes produções, ter uma peça de um personagem de ficção em casa se tornou algo cult e bem de longe é algo para criança brincar.

A partir do dia 31 de outubro de 2021, a loja Hero Art Studio passa a atender pelo site: https://www.heroartstudio.com; Instagram: @hero.artstudio.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSema apresenta redução de 21% no desmatamento em MT ao vice-presidente Mourão
Próximo artigoTribunal de Justiça define limite de tempo para badalos de sinos em São Paulo