Energisa: serviços de atendimento ao cliente são retomados em canal online

Serviços como retirada de segunda via, solicitação de religação, entre outros, já podem ser feitos

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Os atendimentos ao cliente através do site da Energisa, concessionária de energia elétrica em Mato Grosso, foram retomados. Para realizá-los, basta acessar o site ou clicar aqui.

Ao longo do dia, o endereço deve passar por atualizações, segundo a empresa. Ainda assim, serviços como retirada de segunda via, solicitação de religação, entre outros, já podem ser feitos.

Os atendimentos por meio do canal 0800 e da Gisa, atendente virtual no WhatsApp, também seguem disponíveis. Apenas o aplicativo Energisa On permanece ainda desligado. Em breve, o canal deve voltar canal à normalidade.

Os clientes residenciais com contas vencidas entre 29 de abril e 06 de maio que ficaram impossibilitados de emitir a segunda via podem emitir a segunda via no site e pagar a conta até 11 de maio.

Nestes casos, a empresa garante que não haverá cobrança de multa e juros por atraso neste período.

A entrega de faturas com vencimentos futuros será normalizada nos próximos dias com datas de pagamento postergadas.

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