Política

Emanuel Pinheiro escala o filho para aliança com Mauro Mendes

Caberá ao deputado federal Emanuelzinho (PTB) ser o articulador político do município com o Executivo estadual

1 minuto de leitura
Emanuel Pinheiro escala o filho para aliança com Mauro Mendes

Após ter a reeleição confirmada com 135.871 votos, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) declarou que planeja construir uma relação institucional com o governador Mauro Mendes (DEM) para cumprir fielmente as metas de gestão que serão executadas nos próximos quatro anos.

Para construir esse elo de aproximação o prefeito escalou o filho, o deputado federal Emanuelzinho (PTB), para iniciar os diálogos com o Executivo estadual.

“O Emanuelzinho sabe dialogar e vai construir esse elo de articulação que é muito comum, por exemplo, na Câmara dos Deputados em Brasília”, disse

Durante o primeiro turno da campanha a prefeito de Cuiabá, o governador Mauro Mendes apoiou o candidato derrotado Roberto França (Patriota).

O DEM indicou o candidato a vice-prefeito da chapa, o atual vereador Marcelo Bussiki.

No segundo turno, Mendes declarou publicamente apoio ao candidato Abílio Brunini (Podemos).

A primeira-dama, Virgínia Mendes, declarou publicamente que a reeleição de Emanuel Pinheiro seria uma vergonha nacional por conta das suspeitas de corrupção na administração municipal.

Com a reeleição confirmada, Emanuel Pinheiro diz que as críticas e diferenças estão encerradas com o processo eleitoral.

“O governador Mauro Mendes já foi prefeito e sabe que o município precisa do apoio do Estado para gerar o bem estar social da coletividade. A hora é de trabalhar para Cuiabá”, disse .

União de esforços

Escalado para construir a aproximação Prefeitura de Cuiabá/Estado, o deputado federal Emanuelzinho revelou que a partir desta segunda-feira (30) inicia as articulações políticas.

“Estávamos aguardando o resultado final do segundo turno. Tenho certeza que o governador vai nos atender nesta proposta de construir uma Cuiabá mais humana e com avanço social”, destacou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes