Emanuel Pinheiro escala o filho para aliança com Mauro Mendes

Caberá ao deputado federal Emanuelzinho (PTB) ser o articulador político do município com o Executivo estadual

Após ter a reeleição confirmada com 135.871 votos, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) declarou que planeja construir uma relação institucional com o governador Mauro Mendes (DEM) para cumprir fielmente as metas de gestão que serão executadas nos próximos quatro anos.

Para construir esse elo de aproximação o prefeito escalou o filho, o deputado federal Emanuelzinho (PTB), para iniciar os diálogos com o Executivo estadual.

“O Emanuelzinho sabe dialogar e vai construir esse elo de articulação que é muito comum, por exemplo, na Câmara dos Deputados em Brasília”, disse

Durante o primeiro turno da campanha a prefeito de Cuiabá, o governador Mauro Mendes apoiou o candidato derrotado Roberto França (Patriota).

O DEM indicou o candidato a vice-prefeito da chapa, o atual vereador Marcelo Bussiki.

No segundo turno, Mendes declarou publicamente apoio ao candidato Abílio Brunini (Podemos).

A primeira-dama, Virgínia Mendes, declarou publicamente que a reeleição de Emanuel Pinheiro seria uma vergonha nacional por conta das suspeitas de corrupção na administração municipal.

Com a reeleição confirmada, Emanuel Pinheiro diz que as críticas e diferenças estão encerradas com o processo eleitoral.

“O governador Mauro Mendes já foi prefeito e sabe que o município precisa do apoio do Estado para gerar o bem estar social da coletividade. A hora é de trabalhar para Cuiabá”, disse .

União de esforços

Escalado para construir a aproximação Prefeitura de Cuiabá/Estado, o deputado federal Emanuelzinho revelou que a partir desta segunda-feira (30) inicia as articulações políticas.

“Estávamos aguardando o resultado final do segundo turno. Tenho certeza que o governador vai nos atender nesta proposta de construir uma Cuiabá mais humana e com avanço social”, destacou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCarretas batem na Serra de São Vicente e um motorista morre carbonizado
Próximo artigoHomem é preso ao tentar estuprar filha de pastor no interior de MT