Crônicas Policiais

Homem é preso ao tentar estuprar filha de pastor no interior de MT

Criança conseguiu se soltar e fugiu correndo gritando por socorro

1 minuto de leitura
Homem é preso ao tentar estuprar filha de pastor no interior de MT
Imagem ilustrativa

Um homem de 38 anos foi preso nesse domingo (29) ao tentar estuprar a filha de um pastor da Igreja Assembleia de Deus, uma menina de apenas 12 anos.

O caso aconteceu no Distrito de Nova Floresta, a aproximadamente 55 quilômetros de Porto Alegre do Norte (1.140 km de Cuiabá), por volta das 22 horas.

A menina estava com o irmão, de oito anos, quando os dois resolveram tirar fotos em frente a alguns enfeites natalinos que estão na cidade.

Nesse momento, o suspeito se aproximou e começou a pedir dinheiro para as pessoas que estavam tirando fotos. Assustadas, as pessoas começaram a ir embora e a vítima e o irmão resolveram ir também.

O homem, no entanto, agarrou a menina pela cintura e começou a arrastá-la para um local escuro. Desesperada, a criança começou a gritar por socorro e a se debater até conseguir se soltar e sair correndo, gritando por socorro.

A menina conseguiu chegar até o pai e um amigo da família e contou o que havia acontecido. O amigo, então, saiu de motocicleta com a vítima e ambos encontraram o suspeito, que foi reconhecido pela criança.

A Polícia Militar foi acionada, ouviu o pai da vítima e encontrou o suspeito escondido em uma casa. Na cintura do acusado foi encontrada uma faca do tipo peixeira.

O suspeito foi preso por tentativa de estupro de vulnerável.

LIVRE produziu um manual para você saber como agir, caso tenha sido vítima ou testemunha de um crime sexual:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes