Em MT, Arthur Lira defende privatizações e prega harmonia com Bolsonaro

Candidato à Presidência da Câmara dos Deputados, deputado federal de Alagoas visitou Mato Grosso em busca de apoio político

Foto: Ednilson Aguiar/O Livre

Em visita a Cuiabá nesta sexta-feira (8), o candidato à presidência da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), defendeu que o plano de privatizações do ministro da Economia Paulo Guedes seja amplamente debatido pelo Congresso Nacional para que sejam identificadas as melhores alternativas ao país.

“As privatizações têm que ser discutidas. Não sou radicalmente a favor e tampouco contra. O mais importante neste momento é destravar e que seja discutida nas câmaras temáticas e comissões e sofrer alterações. Ao invés de vender os Correios pode vender 49% na Bolsa de Valores e nos próximos anos vender em um valor maior e trazer mais benefícios ao país”, concluiu.

A coletiva de imprensa dada no Hotel Delmond foi marcada pelas manifestações de apoio dos deputados federais por Mato Grosso José Medeiros (Podemos), Leonardo Albuquerque (Solidariedade), Neri Geller (PP) e Nelson Barbudo (PSL).

Lira ainda se comprometeu a manter uma linha de independência se for eleito presidente da Câmara dos Deputados e respeitar a representatividade dos partidos políticos.

“Tenho a experiência necessária para ouvir e entender o que é mais importante ao Legislativo e manter uma boa relação com a presidência da República sempre mirando o melhor para o Brasil. Quem almeja a presidência da Câmara dos Deputados precisa ser um interlocutor, respeitando a proporcionalidade dos partidos e ajudando o país nas votações estratégicas”, concluiu.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSegunda onda? Preços de exame para covid variam até 90% em Cuiabá
Próximo artigoAinda tentando provar fraude, Trump se recusa a ir em posse de Biden