Cuiabanos prestigiam inauguração do SPA Guilherme Bravo

(Foto: Suellen Pessetto/ O LIVRE)

A noite de terça-feira (19) foi só alegria para Guilherme Bravo e sua equipe.  O jovem empresário inaugurou a segunda unidade do espaço que leva seu nome – Guilherme Bravo Hair Care. E o coquetel assinado pelo R.P  Robson Mattos contou com a presença de blogueiras e mulheres influentes da capital, que são embelezadas pelo disputado cabeleireiro.

Com uma proposta diferente da primeira unidade localizada na Praça Popular, o novo SPA  é um verdadeiro refúgio urbano para quem busca algumas horas de relax.

Além do leque de opções para tratamento de beleza – facial, corporal e capilar –, o espaço conta ainda com as parcerias das lojas Dra. Cherie moda feminina – Lumiére acessórios finos, Chocolarte Chocolateira e Bem Estar Life. Tudo isso faz do espaço um complexo para atender as clientes em todos os quesitos, como explicou Guilherme.

“É uma noite especial e estou sendo abraçado pelas minhas amigas clientes. Tenho um grande respeito a cada um que visita meu empreendimento. Por isso pensei em cada detalhe para que homens e mulheres saiam daqui satisfeitos”, salientou o empresário, que também chama a atenção por estar sempre envolvido em causas humanitárias, como já foi contado pelo LIVRE em agosto de 2018, com a comovente história da enfermeira Adriana Cardoso.

Prova do seu carinho pelo próximo foi a surpresa na noite de inauguração, com as modelos vestindo Maison Sposare, em especial a cadeirante Zanandra Cazo, de 17 anos, que desfilou como debutante durante o coquetel.

“Nos conhecemos durante um desfile em que eu participei e, de lá para c,á nos tornamos amigos. Ele fez o convite dizendo que fazia questão de me ter como modelo no dia da inauguração,” contou a jovem.

Confira fotos do novo SPA da capital.  

 

 

 

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCaminhão é roubado em movimento na BR 163
Próximo artigoSTF determina prisão de mandante da morte de missionária americana