Cidades

Crise no Planalto: “Bolsonaro vai conversar com a rapaziada dele, diz Mourão”

1 minuto de leitura
Crise no Planalto: “Bolsonaro vai conversar com a rapaziada dele, diz Mourão”
Vice-presidente Hamilton Mourão ao lado do governador de MT, Mauro Mendes (Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

O vice-presidente general Hamilton Mourão afirmou nesta sexta-feira (15), durante viagem a Mato Grosso, que não existe crise no Palácio do Planalto envolvendo o presidente Jair Bolsonaro e o secretário-geral da Presidência, ministro Gustavo Bebianno, ambos do PSL.

Os rumores sobre a fragilidade das relações no alto escalão do governo começaram após desavenças entre Gustavo Bebianno, e o vereador pelo Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro, filho do presidente.

Bebianno, que é secretário-geral do PSL, teria liberado R$ 400 mil de recursos públicos do Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC) para uma suposta “candidata laranja” de Pernambuco, Maria de Lourdes Paixão. Ela concorreu à vaga de deputada federal, mas recebeu apenas 274 votos e não conseguiu se reeleger.

Para Mourão, “filhos são problemas internos”. Ele disse que, em um momento oportuno, Bolsonaro deverá conversar com a prole. “Os filhos são um problema de casa, de família, eu tenho certeza que o presidente em um momento correto vai conversar com a rapaziada dele”, disse o vice-presidente.

LEIA TAMBÉM

Mourão abre o plantio da safrinha de milho em Sorriso nesta sexta

Polêmica com Bebianno gera insegurança na base de Bolsonaro, diz deputado

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes