Confira o que abre e o que fecha neste feriado do Dia do Trabalhador

Apenas serviços essenciais como segurança e saúde serão mantidos em regime de plantão durante o feriado prolongado neste fim de semana

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

As secretarias, autarquias e empresas públicas de Mato Grosso não terão expediente nesta sexta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador. As exceções são os órgãos que trabalham em regime de plantão em atividades essenciais, como segurança e saúde. 

Segurança

Em Cuiabá as centrais de flagrantes no bairro Planalto e na avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha) funcionam normalmente e devem centralizar os procedimentos de boletins de ocorrências. 

Os batalhões da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Instituto Médico Legal (IML) e Perícia Criminal também não param os serviços durante o feriado.  

O IML, assim como as delegacias especializadas de Homicídio (DHPP), de Trânsito (Deletran), e a de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), atenderão em regime de plantão. 

Boletim online 

Internautas poderão obter atendimento online na Delegacia Virtual para registro de ocorrências envolvendo extravio/furto, furto de celular, exercício ilegal da profissão, desaparecimento de pessoas, calúnia, difamação, injúria, ameaça, constrangimento ilegal, violação de domicílio, e também realizar o pré-registro de outros crimes. Para acessar a Delegacia Virtual clique aqui. 

Saúde 

Conforme a Secretaria de Saúde (SES), estarão fechados durante o feriado o Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Correa (Cridac), o Centro Estadual de Odontologia para Pacientes Especiais (Ceope), o Centro Estadual de Referência em Média e Alta Complexidades (Cermac), o Hemocentro e a Farmácia Especializada de Alto Custo.  

O atendimento normal desses órgãos será retomado na segunda-feira (4). 

O Serviço de Atendimento de Urgência (Samu), o Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) e a Central Estadual de Transplante trabalham normalmente no feriado. 

Ganha Tempo 

Todas as unidades do Ganha Tempo, incluindo a do Shopping de Várzea Grande, estarão fechadas. Os atendimentos também serão retomados na próxima segunda-feira.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJovem de 20 anos e a irmã de seis perdem a vida ao bater em carreta na BR-163
Próximo artigoPara que votamos (e pagamos!) Câmara e Senado?!?