Jovem de 20 anos e a irmã de seis perdem a vida ao bater em carreta na BR-163

Lavinia à esquerda e Gabrieli à direita (Foto: Divulgação / Facebook)

Uma jovem de 20 anos e uma criança de seis morreram nessa quarta-feira (29) em um acidente no KM.1060 da BR-163, trecho em Guarantã do Norte (700 km de Cuiabá).

Gabrieli Roberta dos Santos Picolin Sanches dirigia um Celta preto com placas de Matupá (680 km de Cuiabá) e estava acompanhada da irmã, Lavinia Vittória dos Santos Picolin Sanches, quando perdeu o controle do carro, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão.

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte, Gabrieli seguia no sentido Guarantã/Matupá quando perdeu o controle do carro e colidiu com um caminhão branco, conduzido por um motorista de 34 anos, que seguia de Sinop para Miritituba (PA), transportando grãos de soja.

Com a colisão, os dois veículos foram parar dentro de uma plantação de milho às margens da BR-163 e a jovem e a irmã morreram na hora.

Gabrieli e Lavinia (Foto: Divulgação / Facebook)

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionadas e estiveram no local.

Ao menos duas pessoas testemunharam o acidente: um homem que seguia atrás do carro dirigido por Gabrieli e disse ter visto tudo o que aconteceu; e um motociclista que estava em frente ao caminhão e disse ter visto a jovem perder o controle e vir na direção dele, mas acabar atingindo o caminhão que vinha em seguida, não ele.

Os dois e o motorista do caminhão, que saiu ileso, serão ouvidos na investigação sobre o acidente.

O carro que Gabrieli dirigia ficou destruído (Foto: Reprodução)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAcusado de matar o sobrinho quando voltavam de “reza” é preso 26 anos após o crime
Próximo artigoConfira o que abre e o que fecha neste feriado do Dia do Trabalhador