Como melhorar a relação com minha esposa?

(Foto: Reprodução/Pixabay)

Muitas pessoas se perguntam: Como melhorar a relação com minha esposa? O problema é que muitas delas apenas ficam pensando nisso e não buscam soluções para superar a condição. De certa maneira, todas as pessoas gostariam que seus relacionamentos melhorassem, por melhores que eles sejam neste momento.

O problema é que hoje em dia com a internet muitas relações vão por água abaixo, boa parte delas porque as pessoas deixam de conversar e focam nas redes sociais. Além disso, na internet existem muitas dicas, furadas, que não ajudam de nada e ainda podem fazer mal para o seu relacionamento.

Pensando nisso, como melhorar a relação com minha esposa? Nós preparamos um guia especial para te ajudar neste momento. Aliás, esse momento em que estamos enfrentando, com as pessoas passando mais tempo em casa, muitas brigas começaram a acontecer e precisam ser superadas.

Aproveite o seu tempo sozinho

Além de pensar em melhorar a relação à dois, é preciso buscar maneiras de alterar o seu comportamento. Sim, é preciso buscar formas de aproveitar o tempo em que está sozinho, para relaxar a mente, relaxar o corpo e saborear esse período.

Pense no seguinte: se você não aguenta ficar sozinho, pelo mínimo de tempo que seja, por que alguém conseguiria conviver contigo? Tente entender os seus medos, suas dificuldades e ser uma pessoa melhor. Veja bem, não estamos dizendo para mudar quem você realmente é, e sim para fazer uma sintonia fina.

Esquente a relação à dois

Para esquentar a relação à dois, não é preciso de muitas coisas. Vocês devem começar a ir para a cama no mesmo horário, isso pode parecer bobeira, mas é algo importante para unir um casal. Esse é um detalhe muito importante e que pode ajudar a esquentar a relação de vocês.

Além disso, tente beijar a sua esposa todos os dias, elas adoram isso e se sentem bem. As mulheres adoram carinho, é algo simples e que não vai custar nada. Além disso, você também poderá aproveitar um belo beijo, não é mesmo? É fundamental manter a questão do toque presente no relacionamento de vocês, para que tudo não vá por água abaixo.

Ainda na relação à dois, é preciso buscar maneiras de apimentar o clima entre quatro paredes. Tente fazer brincadeiras sexuais e aflorar os desejos. Se o relacionamento está desgastado, ainda é possível salvar, tente entender a outras pessoa.

O problema é que atualmente muitos homens vem enfrentando um mesmo problema, eles não conseguem chegar lá e perdem o tesão pela parceira. Então, o que fazer quando não consigo gozar? Você deve identificar o que está bloqueando esse prazer. Por pior que seja, é possível dar mais prazer a sua esposa.

Deixe o celular de lado

Como melhorar a relação com minha esposa? Certamente o celular não vai ajudar em nada. Aliás, ele pode é prejudicar o relacionamento.

Se você está ao lado da pessoa que mais ama, para que pegar o celular na mão o tempo inteiro? Algumas pessoas estão intoxicadas com as redes sociais, não conseguem mais desconectar.

Você pode simplesmente desligar o celular e aproveitar o tempo juntos. Ou então, deixe o aparelho ligado, mas leve para um lugar bem longe, deixe lá na estante e não na sua cama.

Seja mais gentil

As mulheres adoram homens gentis, aquela história de que elas preferem aqueles que são rudes não está com nada. Aliás, é algo que ficou no passado.

Então, valorize cada conquiste de sua esposa, pergunte para ela como foi o seu dia de trabalho, mostrando que você tem interesse nos seus passos, por menores que sejam. Além disso, é essencial fugir daquele péssimo ciclo, onde um crítica o outro o tempo inteiro, isso vai arruinar com o seu relacionamento.

Ainda em relação a ser gentil, comece a dizer “obrigado”, é algo simples, mas que pode e muito melhorar o seu relacionamento. Por menor que as coisas sejam, é um forma de agradar a outra pessoa e de mostrar valor.

Por fim, não esqueça de elogiar a sua parceira, seja pelo cabelo novo após ir no salão, pelo jantar delicioso que ela preparou ou apenas por ser uma esposa incrível.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior7 hábitos essenciais para potencializar seu dia a dia
Próximo artigoSuspensão do cadastro devedor

O LIVRE ADS