Comerciante é acusado de abusar sexualmente de menina de 11 anos

Ele teria passado a mão no corpo da criança, que contou imediatamente o ocorrido à mãe

Foto: Reprodução

Um comerciante da cidade de Rosário Oeste (105 km de Cuiabá) foi acusado nesse sábado (24) de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos dentro de seu mercado, no centro da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, a menina foi ao mercado próximo à casa dela a mando da mãe para ver o preço de um cadeado. Ela demorou muito, o que causou estranhamento na mãe.

Leia também:

Quando a menina chegou, estava com um saquinho com 10 unhas postiças na mão e disse ter ganhado do dono do mercado. Ela pediu que a mãe não a mandasse mais ao local.

A mãe questionou o motivo e ela contou que o dono do mercado lhe deu um abraço e passou a mão em seu corpo, acariciando as partes íntimas dela por cima do short. Em seguida, ele teria, segundo a criança, tentando colocar a mão por dentro da roupa, mas ela não deixou.

Revoltada com o relato, a mãe foi até o mercado na companhia do filho e confrontou o comerciante, que entrou no carro dele e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe, foi até o mercado, mas não achou o homem. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS