Cabo Daciolo promete retirar estátuas da Havan; veja vídeo

No vídeo, o candidato grita que não é admissível ter estátuas como essa espalhadas pelo país

(Foto: Havan/ Divulgação)

Em um vídeo divulgado pelo próprio candidato à Presidência da República, Cabo Daciolo promete retirar todas as estátuas da “Liberdade” que estiverem no território brasileiro.

No vídeo gravado em frente a loja Havan, em Goiás, famosa por construir réplicas da estátua em boa parte das mais de 120 lojas espalhadas pelo país, o candidato reclama que existem estátuas demais do tipo em todo território brasileiro, mas que sua intenção é retirar todas elas.

Na filmagem, o candidato do Patriotas aparece gritando que as estátuas terão que ter no máximo dois metros de altura e para cada estátua americana construída no Brasil, uma estátua brasileira terá que ser construída nos Estados Unidos.

“Vai sair uma por uma! Se quiser colocar, no máximo de dois metros! E para cada uma que colocar no meu país, vai ter que colocar no seu país!”, grita o presidenciável nas imagens.

Em Mato Grosso, também tem uma estátua da Liberdade em frente a Havan de Várzea Grande. Será que o candidato também vai tirar essa, caso seja eleito?

Veja o vídeo

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

5 COMENTÁRIOS

  1. Pois é, Daciolo fala isso por que sua cabeça é pequena, nao tem espaço pra achar solução pra resolver o problema da falra de segurança, da falta de saúde, da falta de educação, do excesso de cortupção, excesso de incompetência e excesso de desperdicio de dinheiro público!!!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCachorrinho salva idosa de ataque de pitbulls em Mato Grosso
Próximo artigoMPF pede investigação sobre condições de museus na capital paulista