Ednilson Aguiar/O Livre

Janaina Riva

No plenário da Assembleia Legislativa, a deputada Janaina Riva (PMDB) defendeu o pai, José Riva, das acusações de Toninho Barbosa, irmão do ex-governador Silval Barbosa. Na delação premiada que firmou com a Justiça, Toninho aponta Riva como autor de uma suposta trama de assassinato contra ele. 

“Eu já ouvi aqui neste plenário chamarem meu pai de tudo: de ladrão, de bandido, sem vergonha”, afirmou. “Mas chamar meu pai de assassino? Aí, não. Nossa família é temente a Deus. Jamais faria isso”, afirmou.

Janaina ainda criticou o governador Pedro Taques, que confirmou ter recebido o relato de Toninho Barbosa e encaminhado à Secretaria de Segurança Pública.

A deputada prometeu renunciar ao mandato se houver provas de que Riva cometeu esse crime e desafiou o governador a fazer o mesmo se for provada a reunião mencionada por Silval Barbosa, na qual, segundo o delator, o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes pediu ajuda de R$ 20 milhões para campanha de Taques.

“O ex prefeito Mauro Mendes mora em condomínio. Exijam as filmagens que vocês vão ver o Demóstenes pedindo dinheiro”, disse, referindo-se a Taques. “Esse eu espero ansiosamente ver atrás das grades”, completou, disparando xingamentos ao governador.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes