Anitta é a maior produtora de Instagram Stories do mundo

Reprodução/Instagram: @anitta

anitta

 

Além de ser considerada um case de marketing pelos sucessos lançados nos últimos tempos, principalmente com parcerias internacionais, Anitta é a maior produtora de Stories do Instagram.

Ela está no primeiro lugar entre os dez maiores produtores de conteúdo para a rede social do mundo. Os dados foram divulgados nesta quarta-feira, 2, pela assessoria de imprensa do Instagram em comemoração ao aniversário de um ano da ferramenta Stories.

Os números levam em conta as publicações dos perfis verificados com mais de 10 milhões de seguidores ao longo do último ano.

Mas Anitta não é a única brasileira da lista. Mais quatro cantores brasileiros aparecem no ranking, como Lucas Lucco (4ª lugar), Claudia Leitte (5º lugar), Ivete Sangalo (6º lugar) e Wesley Safadão (9º lugar).

Já entre as dez hashtags mais populares utilizadas no mundo, #bomdia fica em nono lugar e é a única em português. Em primeiro lugar, está a versão em inglês: #goodmorning.

Considerando as tags de localização, São Paulo fica em segundo lugar como a mais utilizada. Fica atrás somente de Jakarta, na Indonésia, e é seguida por Nova York, Londres e Madri.

(Com Agência Estado)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMaioria da bancada de MT vota para rejeitar denúncia contra Temer
Próximo artigoEntidades vão propor emendas à MP do Funrural