Agrocenário discute perspectivas econômicas e políticas para o agro brasileiro

Entre os palestrantes estão Alexandre Garcia, Fernando Schuler e Alceu Moreira; a entrada é franca

Foto: Divulgação

A segunda edição de um dos eventos mais importantes do agronegócio brasileiro, o Agrocenário 2020 Cultivando o progresso da agricultura brasileira, será realizada no dia 4 de dezembro, no Centro de Eventos Brasil 21, em Brasília (DF).

Realizado pela Aprosoja Brasil e Corteva Agriscience, o encontro vai discutir e debater as perspectivas para o cenário da política, da economia e de assuntos ligados às tecnologias para a produção sustentável de alimentos no próximo ano.

Alexandre Garcia, colunista e jornalista, é o convidado do Painel Político, ao lado do consultor de ciências políticas, Fernando Schuler, e do deputado e presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), Alceu Moreira.

O Painel Inovação e Sustentabilidade será apresentado pelo Líder de Marketing da Corteva Agriscience, Douglas Ribeiro, ao lado do jornalista William Waack. Este último, também conduzirá o Painel Econômico.

Segundo a Aprosoja Brasil, a expectativa é realizar um evento maior e mais impactante do que o Agrocenário 2019, que contou com a presença de ministros, senadores, deputados e membros de autarquias do governo federal, além de representantes de entidades do setor produtivo, empresários, pesquisadores e estudantes.

O evento também conta com o apoio do Canal Rural. A entrada é franca. Mais informações serão disponibilizadas pelo site da Aprosoja Brasil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCorteva conscientiza alunos de escolas rurais sobre o trabalho dos agricultores
Próximo artigoA arrogante necessidade de se controlar resultados

O LIVRE ADS