Agrocenário discute perspectivas econômicas e políticas para o agro brasileiro

Entre os palestrantes estão Alexandre Garcia, Fernando Schuler e Alceu Moreira; a entrada é franca

Foto: Divulgação

A segunda edição de um dos eventos mais importantes do agronegócio brasileiro, o Agrocenário 2020 Cultivando o progresso da agricultura brasileira, será realizada no dia 4 de dezembro, no Centro de Eventos Brasil 21, em Brasília (DF).

Realizado pela Aprosoja Brasil e Corteva Agriscience, o encontro vai discutir e debater as perspectivas para o cenário da política, da economia e de assuntos ligados às tecnologias para a produção sustentável de alimentos no próximo ano.

Alexandre Garcia, colunista e jornalista, é o convidado do Painel Político, ao lado do consultor de ciências políticas, Fernando Schuler, e do deputado e presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), Alceu Moreira.

O Painel Inovação e Sustentabilidade será apresentado pelo Líder de Marketing da Corteva Agriscience, Douglas Ribeiro, ao lado do jornalista William Waack. Este último, também conduzirá o Painel Econômico.

Segundo a Aprosoja Brasil, a expectativa é realizar um evento maior e mais impactante do que o Agrocenário 2019, que contou com a presença de ministros, senadores, deputados e membros de autarquias do governo federal, além de representantes de entidades do setor produtivo, empresários, pesquisadores e estudantes.

O evento também conta com o apoio do Canal Rural. A entrada é franca. Mais informações serão disponibilizadas pelo site da Aprosoja Brasil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS