Especial

Wilson diz estar acostumado a escândalos em ano eleitoral

1 minuto de leitura
Wilson diz estar acostumado a escândalos em ano eleitoral
Foto:(Ednilson Aguiar/ O Livre)

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) afirmou não se preocupar com o envolvimento de seu nome nas investigações da Operação Bereré. “Não, já estou acostumado a este tipo de coisa em ano eleitoral”, disse.

O deputado teria sido o destinatário de um cheque de R$ 19,6 mil fruto de desvios no Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT). A informação foi prestada ao Gaeco (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado) pelo marketeiro e ex-senador Antero Paes de Barros.

O valor teria sido utilizado na campanha de Wilson ao Governo do Estado, em 2010. Naquele pleito, Antero foi candidato ao Senado – ambos foram derrotados. A empresa de comunicação do então candidato, que prestava serviços de marketing para a campanha de Wilson, teria recebido o valor desviado do Detran-MT.

Wilson se disse mais tranquilo depois de prestar depoimento aos promotores do Gaeco nesta quinta-feira (05). O deputado negou ter qualquer relação com a EIG Mercados Ltda – atualmente FDL Serviços de Registro, Cadastro, Informatização e Certificação Ltda, que mantém contratos com o Detran-MT. O parlamentar também negou conhecer a empresa Santos Treinamentos, apontada como responsável por lavar o dinheiro desviado do órgão.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes