Whindersson Nunes desabafa sobre pressão da mídia e confessa vontade de desistir

O humorista Whindersson Nunes fez um longo desabafo nas redes sociais no sexta, dia 27, admitindo que está cansado e com vontade de desistir.

Sincero, ele negou a fake news que informava que ele teria um novo affair com uma jovem de 22 anos. Nisso, revelou a vontade de desistir.

Após negar o romance e dizer que não conhecia a moça, o youtuber lembrou das polêmicas envolvendo sua vida pessoal e disse que elas sempre atrapalham o seu caminho.

“É terrível para mim, correr atrás de todos os meus talentos para chegar até aqui e ser lembrado por notícias mentirosas, me faz querer desistir, parece que estou andando em círculos. Quem vem de onde eu vim, tem que ser 10 para chegar aonde eu cheguei, e cansa”, iniciou o artista.

“Eles sabem que podem me espremer que vai gerar, começar a cortar meus planos e metas que sei que não vou aguentar”, disse.

“Perco muito por ser como eu sou e tentar manter o que eu sou e que o que eu represento pra um povo, perco praticamente tudo, ninguém vê o pé da bailarina nem liga. Se deleitam com o sentimento do momento, mas a disciplina e a dores são só dela. Não perco a esperança de um mundo melhor, senão eu estaria sendo igual a eles“, desabafou ainda.

Encerrando, ele destacou que “Só ficou parecendo que eu sou um cara frio que não liga pras pessoas, é uma sinuca e sempre vai dar ruim para mim nessa parte. No resto não, o resto eu sei do meu talento e das coisas que eu luto, enfim”. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorModelo expulsa de shopping por roupas conta que ameaçaram chamar a polícia para removê-la
Próximo artigoInflação faz pesquisas sobre preço de produtos baterem recordes no Google