Modelo expulsa de shopping por roupas conta que ameaçaram chamar a polícia para removê-la

Até o momento o shopping não respondeu as reclamações da modelo. 

A modelo alemã Emmy Russ, de 22 anos, foi expulsa de um shopping recentemente em Dubai, nos Emirados Árabes, por conta de suas vestes.

Segundo o The Sun, a jovem contou que foi expulsa do estabelecimento por estar vestindo um top curto com glitter e uma minissaia. O dia estava quente e ela apenas fazia compras no lugar.

Enquanto estava andando no local, ela foi abordada por seguranças que solicitaram a sua retirada do shopping imediatamente. A jovem disse que um dos seguranças se aproximou dela “completamente sem fôlego” e lhe disse que estava “muito sexy” e não podia andar daquela maneira.

Segundo ela, os funcionários ainda ameaçaram chamar a polícia e lhe deram uma advertência por escrito. Na advertência, que se tratava de um cartão preto, havia os dizeres “Use roupas respeitosas”.

Tentando contornar a situação, já constrangida, a modelo comprou roupas maiores para colocar em cima do top e poder continuar no shopping.

No entanto, apesar de cumpridas as exigências, Russ não pareceu concordar com o posicionamento dos funcionários sobre a sua roupa, ela disse que, segundo os seus padrões, a sua roupa não estava tão “sexy” e reclamou no Instagram.

Até o momento o shopping não respondeu as reclamações da modelo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBiden bloqueia o resgate de cristãos no Afeganistão
Próximo artigoWhindersson Nunes desabafa sobre pressão da mídia e confessa vontade de desistir