Brasil

Wellington Fagundes afirma que PL aceitou não apoiar rivais de Bolsonaro

Último entrave na filiação de Bolsonaro era o apoio que a sigla dava ao candidato de Dória na disputa pelo governo de SP

1 minuto de leitura
Wellington Fagundes afirma que PL aceitou não apoiar rivais de Bolsonaro

O senador Wellington Fagundes garantiu que o PL não irá apoiar rivais do presidente Jair Bolsonaro em sua reeleição. Em entrevista ao portal Uol, nesta sexta-feira (19), o senador deu detalhes sobre a negociação da filiação do presidente.

O último entrave colocado pelo presidente para sua filiação é que o partido não venha a apoiar o candidato de João Dória ao governo de São Paulo. Dessa forma, o partido qual Bolsonaro é filiado não daria apoio direto ao seu concorrente tucano.

De acordo com Wellington Fagundes o partido deve lançar um candidato próprio ao governo de São Paulo como uma prova de fidelidade ao presidente.

“Pode ser que o PL tenha, a partir da filiação do presidente Bolsonaro, uma candidatura própria a governador. Cogitou-se e está na possibilidade, inclusive, de o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, ser o candidato do PL em São Paulo”, explicou o senador.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes