Plano de Saúde: Unimed terá descontos diferenciados durante a Black Friday

Promoção aplicará desconto progressivo no primeiro ano

A já tradicional Black Friday acontece durante uma semana inteira na Unimed Cuiabá, entre os dias 22 e 26 de novembro. Os clientes que aderirem a qualquer um dos planos de saúde ganham uma mensalidade inteiramente grátis.

A mensalidade grátis se aplicará em formato de desconto progressivo no decorrer do primeiro ano do plano, sendo 20% de desconto no pagamento da primeira mensalidade, 30% no pagamento da sexta mensalidade e de 50% no pagamento da 12ª mensalidade. Também terá a redução de 60 dias nas carências, exceto para parto e doenças preexistentes.

De acordo com o Diretor de Mercado, dr. Celso Firmo Rodrigues, a cooperativa decidiu oferecer inúmeros benefícios aos novos clientes por conta da situação econômica atual. “Ter um plano de saúde para a família está entre os três principais sonhos dos brasileiros. Sabendo disso e entendendo a atual situação econômica vivida por todos, decidimos auxiliar as famílias oferecendo vantagens financeiras para que tenham um maior cuidado e tranquilidade com a saúde”, explicou ele, complementando que os vendedores estarão atendendo das 8h às 18h, entre os dias 22 e 26 de novembro, inclusive no fim de semana.

Os planos de saúde Unimed Cuiabá poderão ser adquiridos pelo telefone (65) 3612-3101  ou por um de nossos Corretores Credenciados Exclusivos.

No site da Unimed Cuiabá, na aba Quero Ser Cliente, estão informações detalhadas dos planos oferecidos pela Cooperativa e a lista dos corretores credenciados.

(Com informações da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorWellington Fagundes afirma que PL aceitou não apoiar rivais de Bolsonaro
Próximo artigoPraças se articulam