Vídeo | “Não vou enganar o povo mais uma vez”, diz ex-presidente Lula

A infeliz frase foi dita pelo petista em entrevista ao jornal El país e não demorou a viralizar pelas redes socais

Foto de Rodrigo Stuckert

Ao que parece não é apenas a ex-presidente Dilma Rousseff que confunde palavras criando frases incrivelmente marcantes. Em entrevista ao jornal El País, nessa quarta-feira (7), o ex-presidente Lula (PT), prometeu que “não vai enganar o povo mais uma vez”.

Na entrevista ao El País, Lula explicou que não vai enganar o povo mais uma vez por já ter idade avançada e “muita experiência”.

“Eu já tenho idade demais, eu já vivi demais, eu já tenho experiência demais, e eu não vou enganar o povo mais uma vez”, afirmou o petista.

O ato falho do petista foi transmitido ao vivo nas redes sociais e não demorou a viralizar na internet.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

8 COMENTÁRIOS

  1. Notícia tendenciosa. Pois destaca uma frase fora do seu contexto original. Na referida frase o que o ex presidente Lula quis dizer foi que é um engodo falar em criar uma frente ampla da esquerda para derrubar a direita que governa o país atualmente. Na fala dele ele afirma que é necessário ter projetos, objetivos, metas reais que efetivamente venham a beneficiar a classe trabalhadora e diminuir as diferenças sociais existentes no Brasil.

    • As diferenças sociais promovidas pela esquerda no Brasil foi que muitos esquerdistas que já eram ricos, saíram bilionários, usando a inocência e a boa fé do povo humilde, ignorante e analfabeto político! Todo o resto é mentira! Agora se vc não se enquadra nestes três grupos que eu elenquei, então infelizmente, seu predicado é bem mais nu e cru que os citados!

      • Sempre vivemos em um Brasil onde uma minoria tem muito e a maioria tem pouquíssimo e com essa situação o povo vira massa de manobra na mão dos poderosos e repetindo uma frase do atual governo, ” A maioria terá que se curva a minoria”, então isso não é coisa da esquerda, o Brasil tem 520 anos e a esquerda ficou no poder 16 anos então pq não mudou antes da esquerda entrar?

        • Jânio Quadros era de esquerda, João Goulart era de esquerda, FHC sempre foi de esquerda, Getúlio Vargas tinha políticas de esquerda… enfim, o esquerdismo sempre influenciou nosso país. E não só na política… na mídia, nas escolas e nas universidades também. E por o período colonial e do império nessa equação não faz o menor sentido.

  2. Elson de Oliveira, até entendo seu descontentamento com o comentário da Célia, no entanto, acho que há uma enorme contradição no que diz. Primeiro não há como saber dos ricos que ficaram bilionários e se ficaram, foi justamente pelo crescimento do país. Segundo os pobres miseráveis deixaram a miséria, isso já indica que houve emprego e distribuição de renda (realidade bem diferente dos governos liberais que se justificam pela meritocracia). Bastou dar educação e condições de acesso ao povo pobre, que a prova de compensação de classe os colocou nas Universidades Federais tb. Tem acompanhado o BR que está ao seu redor? Sobre o vídeo, basta ver o linguajar nada isento dos entrevistados, bem como do apresentador, que se limitou a usar um trecho apenas e comentar como quisesse. Enquanto vc e outros ainda crédulos que o antipetismo trará bons frutos ao país, com escolhas por candidatos e não por propostas, fica clara a ideia de que sua opção nunca foi por um Brasil melhor para todos, mas sim, por uma vida melhor para vc e os seus, que por consequência, mostra ao mundo a nossa vergonhosa realidade de ricos mais ricos e pobres ainda mais pobres. Acredite nas mentiras que quiser, nos mentirosos que quiser, nos envolvidos com milicianos que quiser… Mas acusar de roubo sem provas um opositor e esquecer que atualmente há uma mobilização para evitar processos de rachadinha que culmina em compra de mansão, no mínimo é contraditório.

    • Deixar explícito que Lula não roubou é querer caçoar da inteligência de todos os brasileiros. Provas de sua ladroagem sobram nos processos em que ele está envolvido (Lula chegou até a confessar em público que o triplex é dele). A decisão (infeliz) de Fachin de tirar os processos de Lula de Curitiba não o inocentou, apenas mudou o processo para outra jurisdição. E já que você citou os milicianos devemos lembrar que milicianos ligados ao PT são mais do que suspeitos nos assassinatos de Celso Daniel e as sete testemunhas do caso, de Toninho do PT e de Marielle Franco e seu motorista. Isso foram fatos, o resto são narrativas falaciosas de gente tendenciosa e inconformada com os bons rumos que o atual governo de direita está levando o Brasil, com centenas de obras feitas em nosso próprio país em benefício de NOSSO POVO, ao contrário do governo do PT que fazia obras em países socialistas desviando dinheiro de nosso BNDES e ainda ficava com seu quinhão da corrupção.

  3. Num raro ato de honestidade Lula se revelou. Só faltou explicar direito como ele enganou o povo anteriormente.
    Depois tudo que ele falou pra tentar se explicar não passou de mentiras de novo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorUniversitária travesti tira carteirinha na OAB e se torna primeiro registro em MT
Próximo artigoAinda dá para deixar frutas fora da geladeira? Nutricionista dá dicas para as compras