Vídeo | “Não vou enganar o povo mais uma vez”, diz ex-presidente Lula

A infeliz frase foi dita pelo petista em entrevista ao jornal El país e não demorou a viralizar pelas redes socais

Foto de Rodrigo Stuckert

Ao que parece não é apenas a ex-presidente Dilma Rousseff que confunde palavras criando frases incrivelmente marcantes. Em entrevista ao jornal El País, nessa quarta-feira (7), o ex-presidente Lula (PT), prometeu que “não vai enganar o povo mais uma vez”.

Na entrevista ao El País, Lula explicou que não vai enganar o povo mais uma vez por já ter idade avançada e “muita experiência”.

“Eu já tenho idade demais, eu já vivi demais, eu já tenho experiência demais, e eu não vou enganar o povo mais uma vez”, afirmou o petista.

O ato falho do petista foi transmitido ao vivo nas redes sociais e não demorou a viralizar na internet.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Notícia tendenciosa. Pois destaca uma frase fora do seu contexto original. Na referida frase o que o ex presidente Lula quis dizer foi que é um engodo falar em criar uma frente ampla da esquerda para derrubar a direita que governa o país atualmente. Na fala dele ele afirma que é necessário ter projetos, objetivos, metas reais que efetivamente venham a beneficiar a classe trabalhadora e diminuir as diferenças sociais existentes no Brasil.

    • As diferenças sociais promovidas pela esquerda no Brasil foi que muitos esquerdistas que já eram ricos, saíram bilionários, usando a inocência e a boa fé do povo humilde, ignorante e analfabeto político! Todo o resto é mentira! Agora se vc não se enquadra nestes três grupos que eu elenquei, então infelizmente, seu predicado é bem mais nu e cru que os citados!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorUniversitária travesti tira carteirinha na OAB e se torna primeiro registro em MT
Próximo artigoAinda dá para deixar frutas fora da geladeira? Nutricionista dá dicas para as compras