Cidades

Viciado em drogas dá dez facadas em funcionário de centro de reabilitação

2 minutos de leitura
Viciado em drogas dá dez facadas em funcionário de centro de reabilitação
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um usuário de drogas de 22 anos, que está internado na Clínica de Reabilitação de Dependentes Químicos Liberdade, foi preso na noite desse domingo (09), depois de golpear um dos funcionários do local, de 34 anos, com 10 facadas.

O centro de reabilitação está localizado no Bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). A princípio, quando a Polícia Militar foi acionada, acreditava ter sido uma briga generalizada entre os internos e que um deles havia sido atingido por golpes de faca.

Porém, chegando ao local, os policiais descobriram que a vítima era, na verdade, um dos funcionários, E.R., que estava em serviço no momento do crime.

Uma equipe da Força Tática chegou ao centro de reabilitação primeiro, acalmou a todos e deteve o suspeito. Depois, quando a outra equipe da PM chegou, uma testemunha começou a relatar o que teria acontecido.

Conforme o relato da testemunha, registrado no boletim de ocorrência, durante o jantar um dependente químico foi até a cozinha, pegou uma faca e a escondeu.

Ele foi até o refeitório, onde estavam os demais internos e a vítima, que estava fazendo o monitoramento de todos, e começou a esfaquear o funcionário, acertando-lhe as costas e várias outras partes do corpo dele.

O funcionário tentou correr, mas o usuário foi atrás e continuou a golpeá-lo pelas costas, até que os demais internos o socorreram. E.R. foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde recebeu atendimento médico.

Antes de ser detido pela polícia, o suspeito acabou apanhando dos demais internos, que ficaram revoltados com o caso. Com isso, ele ficou com escoriações na testa, calcanhar esquerdo e braço direito.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes