Vias do Centro Político serão interditadas para corrida; veja os trechos

Local será palco de circuito de corrida de rua durante a manhã de domingo; linhas de ônibus serão alteradas

Foto: Assessoria

A população que passa pelo Centro Político Administrativo (CPA) deve ficar atenta ao trânsito no local neste domingo (5). Isso porque lá será realizada a corrida Track&Field Run Series – o maior circuito de corrida de ruas da América Latina. Para auxiliar os motoristas, cerca de 30 agentes deverão estar no local.

Segundo informou a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), a interdição das vias será feita apenas em alguns trechos e no período delimitado entre as 6h30 às 10h30, conforme previsão inicial, uma vez que a corrida é prevista para finalizar às 9h30.

O percurso da prova, que é de 5 km e 10 km, começa e termina no Parque das Águas, sendo que os corredores deverão passar pela avenida Edgar Prado Arze, no fundo do Cenarium Rural, e acessar a Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA) pela faixa de ônibus, fazendo o contorno e retornando para o Parque da Águas.

[featured_paragraph]Desta forma, segundo informou o coordenador de Fiscalização de Trânsito da Semob, Lucimar Martins, estarão interditadas apenas a faixa de ônibus em frente ao Tribunal Regional do Trabalho, na Avenida do CPA, e a avenida Milton Figueiredo (da Assembleia Legislativa).[/featured_paragraph]

Nesse período, o acesso ao Parque das Águas ou edifícios da região deverá ser feito pela avenida República do Líbano.

Transporte público
Outra alteração informada foi quanto ao transporte coletivo. Durante a manhã de domingo, as linhas 213 e 205, que passam nos bairros Jardim União e Residencial Paiaguás, respectivamente, não irão passar na avenida Milton Figueiredo.

Já quanto ao ponto de ônibus da avenida do CPA, os agentes estarão orientando a população a pegar o transporte público no ponto seguinte, já em frente ao Comper.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIndependente da posição do partido, Emanuel está fechado com Wellington
Próximo artigoJayme descarta adesão de PP e PTB, mas articulações continuam nos bastidores