Três criminosos são presos e dois são mortos após invasão a fazenda em MT

Segundo os proprietários da fazenda, eles foram expulsos da propriedade sob ameaça constante de morte

Foto por: Assessoria/PM MT

Dois criminosos que invadiram uma fazenda localizada na região de Nova Ubiratã (480 Km de Cuiabá) morreram ao trocar tiros com a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (10). Além dos dois mortos, mais três acusados foram presos no sábado (8). A polícia chegou aos suspeitos depois de ser acionada por um oficial de justiça incumbido de apurar uma denúncia de invasão de terra e cárcere privado na fazenda.

Ao chegar ao local na tarde de sábado, os policiais foram recebidos com tiros e revidaram. Com isso quatro pessoas fugiram para uma região de mata e outros três foram presos.

Já na madrugada de segunda-feira, após novo confronto, dois envolvidos acabaram morrendo. Os mesmos estavam com armas de fogo de cano curto e longo, além de 241 munições de calibres 38, 357, 20, 22, ponto 380.

Todos são acusados de expulsar os proprietários e manter em cárcere privado um dos funcionários, que ainda foi obrigado a cozinhar para os criminosos durante os dias em que foi mantido refém.

As buscas pelos foragidos foram feitas por policiais da Força Tática, com apoio do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) de Sorriso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCom uma faca cravada no rosto, mulher é levada para o hospital de bicicleta
Próximo artigoRecorde de venda de armas de brinquedo neste Natal!